Após fim do BBB, Babu surge “pedindo emprego” pra concorrente da Globo

Publicado em 02/05/2020 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a produção de teledramaturgia da TV Globo parada por causa do novo coronavírus, Babu Santana resolveu pedir uma oportunidade na web. Uma semana depois de deixar o Big Brother Brasil 20, o ator e cantor surgiu dando uma “rasteira” na Rede Globo e pediu para que a concorrente Netflix lhe colocasse numa das suas séries. 

Tudo teve início quando a própria Netflix lançou um desafio viral nas redes sociais. Na brincadeira, a empresa de streaming pedia aos internautas que completassem a frase: “E cabe à Netflix”. Foi então que o administrador da conta do Twitter de Babu, que no dia 30 deixou de ter contrato com a emissora, respondeu à mensagem da empresa. Na mensagem, Babu surgiu pedindo para a plataforma produzir uma série com sua história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa. Se eu tivesse programado não teria conseguido um tweet tão lindo”, acrescentou o perfil do ator na rede social, logo depois da proposta gerando burburinho. Vale lembrar que segundo o colunista Fernando Rodrigues (Fefito), a Rede Globo mantém interesse em segurar Babu e Manu Gavassi na casa, após a repercussão histérica do BBB20. O ator, aliás, já foi cortejado publicamente nas redes sociais pelo novelista Daniel Ortiz para um papel na trama de “Salve-se Quem Puder”.

VEJA TAMBÉM: Babu vive drama com filha caçula por causa do coronavírus

No último dia 17, vale lembrar, o ex-BBB lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Vale ressaltar que em breve o artista deve lançar grandes novidades na carreira musical. O produtor Papatinho, responsável por hits de Anitta e Ludmilla, está encarregado do próximo projeto do ex-BBB como músico.

Babu e Papatinho (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio