Após morte por overdose, esposa de Ozzy Osbourne faz homenagem emocionante

Publicado em 14/05/2020 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, acessou sua conta oficial do Twitter nesta quinta (dia 14) e anunciou notícias realmente emocionantes para os fãs. De acordo com o recente tweet de Sharon, sua amiga de longa data Melissa Etheridge perdeu seu adorável filho Beckett pelo vício em drogas.

Depois que Melissa compartilhou as más notícias com os seguidores, muitos usuários compartilharam suas condolências com a família e um deles foi sua amiga íntima, Sharon Osbourne. Confira a carta de Melissa primeiramente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sem maquiagem e morena, Rafa Kalimann surge chorando em clipe sobre tragédia

“Hoje me juntei às centenas de milhares de famílias que perderam entes queridos devido ao vício em opióides. Meu filho Beckett, que tinha apenas 21 anos, lutou para superar seu vício e finalmente sucumbiu a ele hoje. Sentirá sua falta por aqueles que o amavam, sua família e seus amigos. Meu coração está quebrado. Sou grato por aqueles que chegaram com pêsames e sinto seu amor e tristeza sincera. Lutamos com o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e, no final, sabemos que ele está livre da dor agora. Vou cantar de novo, em breve. Sempre me curou“.

Sharon respondeu ao tweet e escreveu o seguinte: “Nossos corações pesam muito e estamos enviando a @metheridge e sua família todo o nosso amor neste momento difícil. Descanse em paz Beckett A família Osbourne  ” Você pode conferir esses tweets logo abaixo.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio