Após tentativa de suicídio, Sia revela que tomou atitude que mudará sua vida para sempre

Publicado em 19/05/2020 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela australiana Sia está aumentando sua família! A cantora e compositora de “Cheap Thrills” revelou ter feito a adoção de dois filhos adolescentes em 2019 durante uma entrevista com o programa The Morning Mash Up, da rádio SiriusXM Hits 1, que irá ao ar na próxima quinta-feira (21 de maio).

Eu fiz. Na verdade, adotei dois filhos no ano passado. Ambos tinham 18 anos – agora têm 19 anos. Eles estavam envelhecendo fora do sistema de assistência social. Sim, e eu os amo ”, ela revelou quando questionada sobre a adoção de um filho. Ela continuou falando sobre como eles estão lidando com a quarentena em meio à pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Aos 71 anos, Ozzy Osbourne surge curtindo na cama com esposa e mais sete

“Ambos estão achando muito difícil, um mais do que o outro. Mas eles estão fazendo coisas que são realmente boas para eles agora, que são realmente úteis. Eles realmente estão fazendo muitas coisas educacionais que são boas para eles “, continuou Sia. A entrevista de Sia no The Morning Mash Up será transmitida na íntegra na quinta-feira (21 de maio) às 8:30 da manhã.

Confira um trecho abaixo:

A boa notícia vem à tona após uma série de problemas psiquiátricos que a cantora enfrentou já há alguns anos, antes dos hits Titanium e Chandelier explodirem nas paradas mundiais. Vale lembrar que por volta do ano de 2010, a artista revelou que costumava beber muita vodka e que misturava a bebida com calmantes. Na época, no auge dos problemas mentais ela decidiu se hospedar em um hotel para se suicidar e tomar todos os comprimidos que tinha. “Por favor, não entre. Eu estou morta por dentro. Por favor, chame uma ambulância”, chegou a escrever a artista em cartas endereçadas ao gerentes e aos empregados hoteleiros.

Antes que ela pudesse sair para o hotel, seu telefone acabou tocando. Sia atendeu e ouviu um velho amigo brincar dizendo: “Squiddly-diddly-doo!”. Era uma brincadeira que Sia costumava fazer, quando era mais jovem e vivia uma fase mais entusiasmada. “Devia ter uma parte de mim que realmente queria viver”, afirmou a cantora sobre o incidente, “porque naquele momento eu pensei: ‘há um mundo lá fora e eu não faço parte disso. Mas eu gostaria de fazer” lembrou. Ao invés de seguir com o plano e ir até o hotel, Sia telefonou para um amigo que passeava com os seus cachorros, um alcoólatra em recuperação. Já no dia seguinte, ela decidiu ir a sua primeira reunião dos Alcoólicos Anônimos.

NOVA FASE NA CARREIRA

Já nesta quarta-feira (dia 20), a cantora que vem preparando um filme musical com divulgação neste ano, lançará seu novo single “Together”, que marca sua mais nova fase na carreira. Confira um teaser do clipe abaixo:

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.

O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio