Babu vive drama com filha caçula por causa do coronavírus

Publicado em 02/05/2020 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana foi um dos participantes mais comentados do BBB 20, tanto que ficou em quarto lugar na competição. Porém, o ator não esperava que sairia de um isolamento para outro, já que precisou entrar em quarentena diante da pandemia do novo coronavírus.

“No
começo, fiquei apavorado. Com tanta popularidade, pensei que ia trabalhar, mas
cadê todo mundo? Não pode aglomerar”, brincou o ator em entrevista ao
programa “É de Casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei quebrando a cabeça. Mas é bom com essa onda das lives, estou usando todo meu talento atrás das câmeras. Tenho um parceiro quarentenado aqui comigo e um vizinho, a gente fica tentando trabalhar”, explica. “Estou aprendendo a trabalhar via internet, peço paciência porque o pai é analógico. A gente vai voltar com um canal no Youtube, vou trabalhar com a minha banda, estamos ensaiando via internet”, revela.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Babu ainda falou que não teve a oportunidade de rever Piná, sua filha caçula. “Eu consegui falar com os meus filhos, eles vieram aqui, mas tiveram que voltar por questão de segurança. A pequena é do grupo de risco, asmática, eu nem vi”, lamenta.

O artista ainda
revelou que está se acostumando com a fama pós programa. “Foi estranho e
legal ao mesmo tempo. Entrei Babu, saí e sou o paizão, com dancinha e tudo
mais. Ontem, conversei com o Gabigol e foi o maior barato, ele é gente
boa”, celebra. O adiantou que deve conseguir oportunidades dentro da TV
Globo. “Provavelmente, vou trabalhar aí na casa, estou esperando
contatos”, afirma.

Babu e Papatinho (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que em breve Babu deve lançar grandes novidades na carreira musical. O produtor Papatinho, responsável por hits de Anitta e Ludmilla, está encarregado do próximo projeto de Babu como músico.

No último dia 17, vale lembrar, o ex-BBB lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio