Brian May do Queen sofre acidente na quarentena e vai parar no hospital

Publicado em 07/05/2020 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma postagem recente no Instagram, o lendário guitarrista do Queen, Brian May, revelou se contraiu ou não o novo coronavírus e explicou por que ele tem ficado em silêncio nas redes sociais por um longo tempo. Como você deve se lembrar, o músico de 72 anos compartilhou seu último post há seis dias para anunciar uma emocionante nova versão de ‘We Are The Champions‘ com Adam Lambert e mostrou seu apoio aos trabalhadores da linha de frente durante a pandemia da Covid-19.

Nesta quinta (dia 7), Brian explicou que ele ficou no hospital por um tempo e aliviou os fãs dizendo que não era devido ao novo coronavírus. No entanto, a razão pela qual ele está no hospital entristeceu muitos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian afirmou que estava cuidando entusiasmado do jardim de sua casa, mas acabou machucando o músculo glúteo máximo, localizado nas nádegas. Ele disse que após se acidentar caindo sentado, sua dor era terrível e ele nem conseguia dormir nem se mexer. Depois, Brian escreveu na legenda que ele precisava de um tempo de cura e de descanso completo e se despediu dos fãs para repousar em casa.

VEJA TAMBÉM: Brian May do Queen perde a paciência e parte pra cima de repórter; veja vídeo

Aqui está o que Brian May disse: “Não – o vírus ainda não me pegou – graças a Deus. Espero que todos estejam mantendo uma segurança extra por aí. A decisão de relaxar o alerta repentinamente não faz o perigo desaparecer. Mas eu? Sim, fiquei quieto. Razão? Além de ficar sobrecarregado e assediado por muitas demandas. Consegui rasgar meu glúteo máximo em pedaços em um momento de jardinagem excessivamente entusiasmado”.

O guitarrista ainda acrescentou: “Então, de repente, eu me vejo em um hospital sendo escaneado para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei. Ele continuou: Acontece que fiz um trabalho completo – há alguns dias atrás – e não poderei andar por um tempo … ou dormir, sem assistência, porque a dor é implacável. Então, pessoal … eu preciso sumir por um tempo, descansando um pouco, em casa. Por favor, por favor, não me envie mensagens – só preciso de um silêncio pra cura por um tempo. Volto – mas preciso de uma pausa completa. OK? Obrigado. Tome cuidado lá fora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio