Britney Spears surge seminua em foto proibida por ser “sensual demais”

Publicado em 12/05/2020 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Britney Spears pegou seus fãs de surpresa nesta sexta-feira (8) com a alteração da capa do álbum “Glory”, que está disponível nas plataformas digitais. O disco é de 2016 e ganhou uma nova capa caliente, onde a artista aparece deitada no deserto, se segurando em correntes. Os internautas ficaram sem entender, até desacreditaram da verdade da capa. Mas, a própria cantora confirmou.

“Você pediu uma nova capa do ‘Glory’ e, como foi a número um, tivemos que fazer isso acontecer!!!! Não poderia ter feito isso sem todos vocês”, comentou ela, enaltecendo os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, os fãs promoveram uma campanha e colocaram “Glory” de volta nos primeiros lugares do iTunes de vários países. A nova capa foi uma resposta de Britney, que ficou comovida pela ação dos seus seguidores.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Dizem que a imagem seria do ensaio original com David LaChapelle, que também fez o clipe inicial e descartado de “Make Me”. A resposta é que teria ficado “sensual demais”.

O álbum “Glory” foi o último projeto de inéditas lançado por Britney Spears e resultou em apenas dois singles oficiais: “Make Me…” e “Slumber Party”, essa última com uma versão em parceria com a cantora Tinashe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio