Esposa de Justin Bieber se revolta com usuário que lhe acusou de fazer plástica

Publicado em 21/05/2020 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber resolveu revidar! Na quinta-feira, a modelo e esposa de Justin Bieber se pronunciou depois de ter sido acusada de fazer uma cirurgia plástica por uma conta do Instagram que comparou fotos dela na adolescência e nos dias atuais. A famosa condenou completamente a página por compartilhar uma foto supostamente editada e especular que ela havia melhorado cirurgicamente sua aparência.

“Pare de usar fotos editadas por manipuladores!”, a modelo comentou. “Esta foto à direita NÃO é o que parece … Eu nunca mexi no meu rosto, então se você vai sentar e me comparar aos 13 e depois aos 23, pelo menos use uma foto natural que não foi editada tão loucamente. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Depois de repreender o usuário, os fãs da estrela saíram em sua defesa. “Pegue eles, Hailey !!!” um escreveu, seguido por outro que comentou: “Os haters nunca saberão quão puro é o coração dela”. Apontando a beleza natural de Hailey, outro fã entrou na conversa: “Ela é naturalmente bonita e não precisa de nenhum tipo de aprimoramento de qualquer maneira …. !!! Linda por dentro e por fora”.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Nas últimas semanas, Hailey Bieber tem dado aos fãs uma visão íntima de como ela e seu marido Justin Bieber mantêm seu casamento durante uma série documental Facebook Watch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio