Ex-namorada que teria sido enforcada por Nego Borel acredita que cantor agrediu Duda Reis

Publicado em 01/05/2020 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora Swellen Sauer e o cantor Nego do Borel namoraram em 2015, mas o romance teria terminado de uma maneira bem negativa. De acordo com ela, na época, o funkeiro tentou enforcá-la com um fio de carregador de celular. Agora, após os pais de Duda Reis – atual namorada do cantor – denunciarem o músico por maltratar a filha deles, a colunista Fábia Oliveira entrou em contato com Swellen pra comentar o assunto.

Toda vez que tem confusão com namoradas do Leno, respinga em mim”, afirmou a jovem de maneira sucinta à jornalista. Logo depois, a produtora foi ao Facebook e fez um texto franco escrevendo seu lado da história. No post, Swellen demonstra acreditar, sim, na versão contada pelos pais de Duda. Quando perguntada sobre a acusação do pai de Duda, que diz que Nego obrigou sua filha a gravar um vídeo dizendo que nunca foi agredida, a antiga namorada respondeu: “Não desacredito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

No Facebook, a produtora comentou sobre o caso de forma mais dramática: “Que sensação estranha de achar que tudo tava em paz e o passado cismar em te assombrar. Existem dores que você ameniza com o tempo e se esforça muito para limpar seu coração, sua alma. E de verdade, achei que tava tudo certo! Falamos isso PESSOALMENTE há 2 meses. Odeio me sentir mal por falar a verdade. E odeio mais ainda ter que mentir para parecer algo que não sou. Você perdoar e seguir não quer dizer que esqueceu o que viveu. Quer dizer que, você é maduro o suficiente para não querer alimentar sombras e viver uma nova história. Até quando? Será que sempre terei que explicar? Por que? Pra que explicar? Se a palavra da mulher NUNCA é credibilizada! Passou! Não existe mais ferida! Mas a cicatriz VOCÊS cismam em catucar! Não dói ! Mas coça!”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio