Flayslane choca web com visual antigo em fotos e vídeos antes da fama

Publicado em 04/05/2020 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora paraibana Flayslane ganhou projeção pelo Brasil por causa da sua participação na última edição do Big Brother Brasil. E recentemente, a cantora mostrou que tem tudo pra ser notícia mesmo após o fim do programa da Rede Globo. Numa entrevista para o influenciador digital Matheus Mazzafera, a artista revelou ter ficado com Neymar, embora o atleta tenha desmentido o suposto affair.

Com o nome na boca do povo por causa da grande repercussão do programa, vários usuários nas redes sociais começaram a resgatar registros do seu passado. Vários perfis no Instagram, compartilharam um clique da cantora de muitos anos atrás e a foto vem fazendo sucesso na web. Na ocasião, a artista iria participar do programa Ídolos, um talent show musical transmitido pelo SBT (nos anos 2006 e 2007) e posteriormente pela Record TV (de 2008 até 2012).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segurando uma placa com o seu número de inscrição, Flay posa com enormes bochechas, ainda sem os implantes nos seios com silicone além de estar com sua inseparável mecha rosa. “No chão com esse antes e depois da Flay. Porém mais chocada com essa participação dela no Ídolos! Manoooo, a única coisa que não mudou foi a mecha pink no cabelo”, disse a legenda da postagem que viralizou na web.

VEJA TAMBÉM: Flayslane posa com lingerie transparente em cliques sensuais

Rapidamente, o clique deixou vários internautas surpresos com a enorme mudança no look da ex-BBB. “Que evolução”, disse uma. “Não é a mesma pessoa”, falou outra. Já em alguns vídeos antigos da artista encontrados no Youtube, a artista que adotava Flay Pink como nome artístico surge cantando forró, sertanejo e também fazendo um cover de Caetano Veloso. Confira abaixo:

https://youtu.be/AKaRrpaz3ao

Vale lembrar que a dupla da cantora chamada Lane e Mara iria fazer uma live nesta sexta-feira (dia 1) com algumas músicas próprias, como “Corno Apaixonado”, “Namora Eu Aí”, “Estado Violento” e “Balcão de Bar”, porém as cantoras resolveram adiar a transmissão após enfrentarem problemas de logística e execução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio