Gusttavo Lima rebola e surge sensualizando com Luan Santana e Safadão em vídeo ousado

Publicado em 11/05/2020 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que a música não uniu a web bota junto!

A página de fofocas sobre televisão de famosos @ma.duttiss no Instagram compartilhou recentemente uma compilação de vídeos onde os astros sertanejos e supostos rivais Wesley Safadão, Gusttavo Lima e também Luan Santana aparecem rebolando.

O inusitado e ousado registro que juntou três diferentes momentos dos músicos levou os internautas à loucura, além de dividir a opinião sobre qual deles ‘’rebola mais gostoso’’. Até o momento, o vídeo que vem fazendo muito sucesso na web traz mais de 170 comentários de fãs elegendo o seu dançarino favorito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Andressa Suíta e Gusttavo Lima mostram lugar íntimo de mansão e chocam a web

A maior parte dos seguidores afirmou que o embaixador Gusttavo Lima é o proprietário do melhor rebolado entre os principais intérpretes solo do mercado nacional. Porém, tiveram muitas fãs que fizeram inúmeros elogios à malemolência de Luan Santana. O grande problema mesmo foi Wesley Safadão que no assunto dança acaba se saindo mesmo um ótimo forrozeiro. Confira a seguir e dê sua opinião: qual cantor tem o melhor rebolado?

Recentemente nos Stories, Gusttavo revelou mais detalhes de seus planos de carreira para o período de isolamento social. “Estava ontem no estúdio produzindo. Vou lançar algumas músicas para vocês: tem sertaneja, em espanhol. Vou lançar uma música por semana. (O projeto) vai se chamar ‘Embaixador na Quarentena’. Tem também músicas do meu passado, sucessos da minha carreira”, disse o artista. O intérprete de “Milu” ainda revelou estar de volta à faculdade de música. “Tem me ajudado muito, esse é o momento propício para a gente estar mais aprofundado, estudando mais”, revelou o músico que parece mesmo ter adotado o óculos nesta fase mais estudiosa na quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio