Internado, guitarrista do Queen entristece fãs ao revelar: “Mal me sinto vivo”

Publicado em 17/05/2020 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guitarrista Brian May entristeceu fãs do Queen com uma pessimista mensagem enquanto está internado no hospital. O lendário músico atualizou sua conta oficial no Instagram para escrever sobre seu estado atual de saúde mental e física. Há uma semana, o guitarrista do Queen foi hospitalizado depois de machucar as nádegas durante um momento de jardinagem doméstica. Esta foi a primeira atualização sobre a saúde do cantor deste então.

Brian compartilhou uma série de fotos em sua página oficial e escreveu sobre a dor que ele vem sentido. Aqui está o que ele disse: “Estou tão emocionado com cada uma dessas visualizações. Certifiquem-se de continuar em casa, queridos! Cada um restaura um pedaço de mim esta noite enquanto luto com a dor física que me assolou nos últimos dias – tão forte e tão persistente que mal me sinto vivo. Vou levar essas imagens adoráveis ​​comigo enquanto procuro curar o sono esta noite“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na seção de comentários do post, os fãs mostraram seu apoio enviando boas vibrações e desejos. Compilamos alguns deles que podem ser vistos abaixo. Um fã chamado Ziya disse: “Por favor, continue forte Brian, o mundo precisa de estrelas brilhantes como você. Fique bem ❤️❤️❤️❤️❤️ Tudo de bom para você! ” Outro fã chamado Ash escreveu para Bri: “Obrigado por realmente mudar minha vida. Quando encontrei o Queen, me senti um pária, mas as músicas me ajudaram a encontrar meu lugar. Deu-me algo para me relacionar e me lembrar que somos todos humanos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio