Jennifer Lopez posa com biquíni minúsculo em luxuosa mansão de R$200 milhões; conheça!

Publicado em 20/05/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez vive em uma vizinhança totalmente nova nos dias de hoje, após a cantora e atriz trocar o Bronx e até as luzes brilhantes da Califórnia por uma vida em Miami com o noivo Alex Rodriguez. O casal divide uma mansão na área de Coral Gables, na cidade da Flórida, com seus filhos e o imóvel é realmente deslumbrante e ostensivo.

Acredita-se que o ex-astro esportivo Alex comprou o imóvel em 2013, quatro anos antes de conhecer e se apaixonar por Jenny From The Block. Desde que o isolamento social começou ainda em março, Jennifer e Alex compartilharam alguns momentos de sua vida em casa, com postagens emocionantes nas redes sociais, juntamente dos filhos da atriz, os gêmeos Max e Emme, 12, e as filhas de Alex, as jovens Natasha e Ella. A cantora aproveita o local, inclusive, para fazer suas poses mais quentes aos mais de 120 milhões de seguidores no Instagram. Como neste provocativo clique abaixo, onde ela posa somente com um biquíni branco fio dental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espalhada por um hectare e meio de terreno, a propriedade é de tamanho generoso e perfeita para uma família numerosa. Na verdade, foi construída de acordo com as especificações de Alex, 44, e possui uma sala de projeção, lounge e quadra de basquete coberta. É claro que J-Lo e A-Rod adoram malhar quase diariamente, por isso não é surpresa que a propriedade venha com uma academia pessoal – mesmo que prefiram visitar a academia local. Avaliada em 38 milhões de dólares, se fosse convertido na moeda brasileira (real), o preço do luxuoso imóvel saltaria para incríveis 216 milhões, estimados na cotação atual do dólar.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Não se sabe se Jennifer, ajudou a renovar o interior do imóvel ao seu gosto, mas é realmente impressionante a decoração de todo o local. A espaçosa cozinha aproveita ao máximo os climas ensolarados de Miami com janelas amplas, permitindo que a luz natural do sol se espalhe pelo espaço limpo e neutro. Grandes obras de arte abstratas enchem as paredes e contrastam com os cremes e marrons de seus móveis. No entanto, a verdadeira característica da mansão é o jardim.

O imóvel inclusive ganhou comparações com a casa do aclamado filme Parasita, vencedor do Oscar, e não é difícil entender o porquê. Ajardinada com perfeição, a mansão é cercada por janelas do chão ao teto que dão para as áreas de estar e cozinha, e seu espaço fechado oferece privacidade mais que suficiente.

O casal normalmente gosta de usar o espaço externo para passar momentos de juntos e, muitas vezes, aconchegar-se nas espreguiçadeiras. Mas também é um lugar que eles usam para se relacionar com as crianças, jogando ou simplesmente saindo juntos. Basicamente, não nos importaríamos de passar um dia na “humilde residência” de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio