anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

O Big Brother Brasil 20 terminou no final do mês de abril, mas uma rivalidade criada pelos fãs do reality show parece que tem tudo para continuar rendendo assunto!

Após Anitta manifestar torcida por participantes que rivalizaram com Manu Gavassi em paredões do reality show, as novas lives das cantoras vêm alimentando uma rixa entre fãs que de um lado, apontam a grande audiência nas lives da ex-BBB e do outro, fãs da funkeira que defendem o grande número de doações arrecadadas pela voz de “Rave de Favela”. Confira alguns tuítes sobre o assunto abaixo:

Na sua primeira live após sair do reality show, Manu Gavassi acabou tendo audiência de 400 mil pessoas simultaneamente na transmissão do evento virtual intitulado “Vinho no Meu Tapete” realizado na última quinta-feira (dia 7). Já neste domingo (dia 10), Anitta finalmente realizou uma live dedicada exclusivamente aos fãs brasileiros com repertório de pop e MPB.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

As músicas? Ainda não foi desta vez que a Poderosa organizou uma live só com inúmeros sucessos da sua carreira. Anitta optou por cantar faixas de outros artistas com covers de hits de Cidade Negra, Arlindo Cruz
Alceu Valença, Natiruts, Marisa Monte, Falamansa, Skank, Diogo Nogueira,
Fábio Junior, Kid Abelha, Alcione, Tribalistas, Caetano Veloso, Ivete Sangalo,
Roberto Carlos e Tim Maia.

O projeto ajudou financeiramente mães residentes de comunidades por todo o Brasil e já atendeu quase meio milhão de famílias em cinco mil favelas do país. Anitta obteve apoio de inúmeras empresas para o projeto. Perto das 18h23, a artista anunciou que havia batido a meta de arrecadação com R$ 1 milhão em doações.

Imagem

Confira abaixo:

SETLIST DA LIVE

Onde Você Mora (Cidade Negra)
O Bem (Arlindo Cruz)
Anunciação (Alceu Valença)
Me Namora (Natiruts)
Amor I Love You (Marisa Monte)
Xote dos Milagres (Falamansa)
Te Ver (Skank)
Clareou (Diogo Nogueira)
Esqueça (Fábio Junior)
Como Eu Quero (Kid Abelha)
Não Deixe o Samba Morrer (Alcione)
Velha Infância (Tribalistas)
Você Mentiu (Caetano Veloso e Anitta)
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo)
Como É Grande O Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
Gostava Tanto de Você (Tim Maia)