Ludmilla é internada no Rio de Janeiro com fortes dores

Publicado em 13/05/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla deu um grande susto nos fãs ao compartilhar nesta quarta-feira (dia 13) uma foto num quarto de hospital em suas redes sociais. A artista fluminense teve que ser internada nesta terça-feira (dia 12) num hospital no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ludmilla, a funkeira teve que ser levada ao hospital rapidamente após sentir fortes dores abdominais sendo diagnosticada com um problema inflamatório no rim (pielonefrite aguda). O quadro da intérprete é estável e devidamente medicada, Ludmilla já passa bem e deverá receber alta em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Na sua postagem, Lud posa segurando a mão de sua esposa Brunna Gonçalves e escreveu: “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, relembrando os tradicionais votos de casamento. No ano passado, nessa mesma época do ano, a cantora também chegou a ser internada, na ocasião por problemas causados por três hérnias de disco na coluna.

Ludmilla divulgará em breve uma nova música intitulada “Sem Limites”, de WC no Beat, que traz também a participação de Vitão. A nova faixa será lançada nesta quinta-feira (dia 14) já com videoclipe. Em virtude da internação da artista, a live que Lud faria no próximo dia 16 de maio foi adiada e será anunciada uma nova data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio