Luisa Sonza, Ferrugem e Pabllo Vittar enviam mensagens pra Ludmilla que segue sem previsão de alta

Publicado em 14/05/2020 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticada com uma infecção no rim (pielonefrite aguda), Ludmilla continua internada num hospital do Rio de Janeiro ainda sem previsão de alta. Através das redes sociais, a funkeira vem recebendo mensagens de apoio de Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Thelma do BBB, Luisa Sonza, Ferrugem, Pabllo Vittar e diversas outras celebridades.

Vai ficar tudo bem! Estaremos em oração”, comentou Bruna. “Você vai ficar boa logo, estamos mandando energias benéficas e muito amor pra você”, afirmou Karol Conka. “Em orações pra que você melhore o quanto antes”, declarou a vencedora do BBB20 Thelma Assis. Os cantores Vitão e Ferrugem e muitos outros artistas manifestaram seus sentimentos pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi internada em um hospital do Rio de Janeiro depois de sentir dores fortes abdominais. Na manhã desta quarta-feira (dia 13), a assessoria de imprensa de Lud explicou ao Portal G1 que ela foi “diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim)” e informou que a cantora está medicada, mas segue com muita dor e sem previsão de alta do hospital.

Ludmilla tinha uma live planejada para o sábado (dia 16), mas a transmissão foi adiada para uma nova ainda não revelada.

Depois da internação, Ludmilla compartilhou um delicado clique onde aparece em um hospital na companhia da esposa, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo faz doação milionária no valor de um apartamento de luxo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio