Madonna desobedece quarentena pra ir em festa e é comparada à Gabriela Pugliesi

Publicado em 03/05/2020 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar ter testado positivo para os anticorpos da Covid-19, Madonna resolveu ir a uma festa durante a quarentena dividindo a opinião dos fãs neste sábado (dia 2).

A cantora compareceu ao aniversário do amigo e fotógrafo Steven Klein, em Hamptons, nos Estados Unidos, descumprindo portanto as medidas de isolamento social recomendadas por autoridades médicas e pela Organização Mundial de Saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não foi somente Madonna que compareceu ao evento. A comemoração contou com diversos outros convidados e até dançarinas burlescas.

Vale ressaltar que os Estados Unidos segue como o maior epicentro mundial da contaminação por Covid-19, tendo até agora mais de um milhão de casos confirmados e mais de 245 mil mortes. Como o vírus é uma novidade no cenário mundial, autoridades médicas ainda não sabem apontar com segurança se uma vez infectada e curada pela doença, uma pessoa pode voltar a ser contaminada pelo novo coronavírus. Na China, onde a pandemia iniciou, os relatos são mais fortes: pelo menos 100 indivíduos que se curaram da doença voltaram a apresentar resultados positivos para a presença da covid-19.

Ao ficarem sabendo da festa frequentada por Madonna muitos internautas, compararam a cantora com o recente caso da influenciadora brasileira Gabriela Pugliesi, que chegou a perder contratos publicitários por dar uma festa em meio a quarentena. Confira algumas críticas de internautas abaixo:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

https://twitter.com/cachorroluno/status/1256953518168125440
https://twitter.com/spartakusvlog/status/1256998216320638982
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio