Mãe de Luisa Sonza choca a web em fotos de biquíni: “Parecem irmãs”

Publicado em 06/05/2020 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza surpreendeu seus 17 milhões de seguidores no Instagram no mês de abril ao posar recentemente num clique raro ao lado da mãe. A musa passou o feriado da Páscoa em família, e aproveitou para compartilhar nas redes sociais uma foto onde aparece acompanhada da mãe, chamada Eliana.

Várias famosos e anônimos deixaram seus comentários, elogiando a beleza da matriarca. Anitta escreveu. “Ah, agora tá explicado!”, sugerindo que a beleza da cantora é herdada de Eliane. “Lindezas!”, exclamou a ex-BBB Gleici Damasceno. “Eta!”, comentou Giovanna Lancellotti. “Gatas!”, opinou a atriz Camila Queiroz. “Meu Deus, que princesas!”, afirmou Fernanda Keulla. “Surra de beleza. Parecem irmãs”, comentou um fã da cantora. Até o momento, o clique de Eliane e Luisa já ultrapassou as 500 mil curtidas (meio milhão) na rede social de fotos. Confira alguns cliques da matriarca:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa e os pais (FOTO: Redes sociais)

Eliane atualmente está com 49 anos, e já foi homenageada muitas vezes pela filha famosa através das redes sociais. Vale lembrar que a matriarca já ganhou uma música pra chamar de sua, no primeiro álbum da filha.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Relembre o clipe da música “Eliane”, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio