Manu Gavassi vem experimentando as dores e delícias de ter participado do Big Brother Brasil. Com o nome em alta exposição nas paradas do Spotify, nos assuntos mais comentados das redes sociais e principalmente junto ao mercado publicitário, agora a cantora acabou se envolvendo indiretamente numa polêmica após ser patrocinada pela marca Havaianas.
A ex-participante do BBB20 publicou em seu perfil no Instagram duas fotos onde posa com o chinelo mais famoso do Brasil nas cores azul e branca, justamente o modelo mais antigo e usado da marca. Porém, a influenciadora e ativista Winnie Bueno além de outros internautas, apontaram que a cantora estaria se apropriando culturalmente do modelo mais popular (e barato) do chinelo que, na visão dos críticos da artista, é usado somente por pessoas menos favorecidas financeiramente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando o jovem de classe média vai parar de gourmetizar os itens acessíveis à galera pobre? Foi a catuaba, o corote, agora as ‘havaianas de pedreiro’. Vamos ter que começar a fazer cosrico, porque o cospobre tá ficando muito caro”, comentou uma seguidora.
VEJA TAMBÉM: Flayslane posa com lingerie transparente em cliques sensuais
Vale ressaltar porém que muitos internautas acharam um exagero fazer este tipo de análise sobre o assunto e apontaram que Manu poderia ter recebido aquele modelo sem ter tido a oportunidade de escolher qual Havaianas ela realmente gostaria de posar para a campanha publicitária.