Manu Gavassi teve problemas mentais ao sair do BBB20 por causa da pandemia

Publicado em 05/05/2020 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Manu Gavassi realmente ficou em choque depois de deixar o confinamento do BBB20. De acordo com o jornal Extra, a artista inclusive teve uma crise de pânico quando o reality show acabou e precisou de três dias para relaxar e entender tudo o que estava ocorrendo aqui fora.  O ataque de pânico consiste num transtorno psiquiátrico que é caracterizado por um episódio repentino de medo ou ansiedade intensos e sintomas físicos baseados numa ameaça imaginária, sem haver realmente um perigo iminente.

Imediatamente ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Manu Gavassi participou do Rede BBB, da Globo, do programa A Eliminação, no Multishow, e fez o ensaio fotográfico para o GShow, mas após, chegar ao hotel, não conseguiu lidar com a pressão de uma realidade bastante diferente da que havia quando entrou no confinamento do reality show (por causa da gravidade da pandemia do novo coronavírus). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Flayslane posa com lingerie transparente em cliques sensuais

Ainda de acordo com o jornal, foi exatamente por isso que a artista não conseguiu ir ao programa Encontro com Fátima Bernardes no dia seguinte, que precisou ser adiado para esta terça-feira (dia 5). A artista inclusive ficou esses três dias longe das redes sociais, surpreendendo os fãs com o sumiço. Logo depois, a paulista fez um vídeo se explicando em relação a essa confusão que está vivendo pós-BBB. 

Pai de Manu Gavassi, o jornalista Zé Luiz, da 89 FM – A Rádio Rock, disse ao UOL como foi a primeira conversa que teve com a cantora depois do programa. “A primeira conversa foi mais tranquilizadora porque ela estava muito assustada com a pandemia. Falei que estamos bem, que o avô dela está bem, que a mãe está bem, a minha mulher está bem. Está tudo bem. Falei que foi lindo e que ela me honrou. Mandei áudios de pessoas que ela admira muito e ela não imaginava. Aos poucos ela está entendendo, inclusive o valor dela e o que ela trouxe para um ‘BBB’”, disse ele.

Vale ressaltar que nesta quinta-feira (dia 7), Manu Gavassi fará sua primeira live musical após o BBB20 intitulada “Vinho no Meu Tapete”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio