Oops! Hábito bizarro de Britney Spears vem a tona 20 anos depois

Publicado em 16/05/2020 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz 20 anos que Britney Spears lançou aquela que é considerada sua obra-prima, o álbum”Oops!… I Did It Again”. O segundo disco da cantora foi lançado em 16 de maio de 2000 – e a artista está comemorando o dia memorável com um post pra lá de especial. Compartilhando um vídeo de compilações no Instagram, a estrela pop compartilhou uma memória de quando ela lançou o projeto e agradeceu aos fãs por lhe apoiarem.

Obrigado a quem fez isso … eu quase desliguei meu telefone. Eu não esperava por isso 20 anos desde o álbum Oops!”, escreveu. “A ansiedade e as borboletas [no estômago] que senti antes do lançamento eram loucas…todas as minhas expectativas foram superadas !!!! E é tudo graças a vocês … obrigado por ficarem comigo e crescerem comigo. Sou uma sortuda”. OBS. você vê até 20 anos atrás, eu ainda gostava de girar!!!!,” comentou ela sobre seu hábito minimamente bizarro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ops! foi um mega sucesso, estreando o número 1 na parada Billboard 200, vendendo mais de 1,3 milhão de cópias e estabelecendo o recorde de maior venda de álbuns na semana de estreia de uma artista feminina na época. O LP apresenta as músicas “Stronger”, “Lucky”, Don’t Let Me Be the Last to Know” e obviamente “Oops!… I Did It Again.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio