Queridinha dos sertanejos, Rafa Kalimann bate Manu Gavassi e se torna terceira ex-BBB mais seguida

Publicado em 08/05/2020 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi acabou a fase de confinamento do Big Brother Brasil 20 como a participante mais seguida da temporada e uma das mais populares da história do programa. Porém, depois do fim da competição, a ex-sister Rafa Kalimann, que tinha conquistado números parecidos com os de Manu, agora, acabou ultrapassando a quantidade de seguidores da artista, que hoje possui 14,7 milhões de admiradores.

Sendo assim, a influenciadora e queridinha dos sertanejos Rafa Kalimann entrou pro pódio do ex-BBBs mais seguidos na história do reality com 14,8 milhões de seguidores. No ranking dos ex-brothers mais populares, a influenciadora fica atrás somente da apresentadora Sabrina Sato (que tem 26,8 milhões) e da atriz global Grazi Massafera (que possui 20,5 milhões de seguidores).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo participado de diversos videoclipe sertanejos e sendo ex-esposa do cantor Rodolffo, a ex-BBB contou grande apoio musical na final do programa. Rafa Kalimann teve a torcida de Naiara Azevedo, Simaria, Thiago Brava, Felipe Araújo e Maria Cecília e Rodolfo chegando a ser apontada como favorita das pesquisas. A influenciadora acabou ficando em segundo lugar por uma diferença de cerca de 10% dos votos em relação à vitoriosa médica Thelma Assis.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Confira os clipes com a participação de Rafa Kalimann abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio