“Se você nunca me beijou essa é sua chance”, dispara Pabllo Vittar

Publicado em 07/05/2020 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar bateu um papo com os fãs ontem à noite (dia 6), no Instagram, e enviou um recado para aqueles seguidores que possuem um interesse mais romântico por ela. A drag queen maranhense revelou que a atual quarentena é o momento ideal para os fãs investirem no romance.

A cantora pediu aos seguidores que lhe contassem alguns segredos pra ela e um deles enviou: “Quase 30 contatinhos agendados após quarentena”. Logo depois, Pabllo disse que está bastante disponível, mas só poderá beijar os fãs apaixonados quando terminar o período de isolamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que essa quarentena acabar se você nunca beijou minha boca, nunca me pegou, essa é sua chance. Dêem em cima de mim, se der certo, vai dar certo”, afirmou

Pabllo Vittar confirma lançamento de remix de “Rajadão” com JS, o Mão de Ouro

A cantora vai lançar na sexta-feira, dia 22 de maio, em todas as plataformas de streaming, o remix brega funk oficial de “Rajadão” feito em parceria com JS, o Mão de Ouro. A música original, que integra o álbum “111”, fez sucesso instantâneo em todas as redes sociais e plataformas. Agora, em versão remix, o hit promete trazer novas possibilidades para as pessoas se envolverem com a canção.

VEJA TAMBÉM: Cleo provoca e mostra os seios em foto ousada com Pabllo Vittar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio