Segredo íntimo de Elvis Presley vem à tona 40 anos após sua morte

Publicado em 15/05/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último vídeo dos arquivos Inside Graceland, série documental que se desdobra sobre os detalhes da mansão do Rei do Rock, revelou um grande detalhe que até os fãs mais devotos podem não saber.

Num novo vídeo no Instagram oficial do Graceland foi relatado: “Enquanto Graceland estiver fechado, nós o levaremos para o Graceland! Estamos de volta às instalações secretas do Graceland Archives, olhando mais de perto alguns itens exclusivos da coleção de cachecóis de Elvis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dê uma olhada! No vídeo, a diretora de arquivos da Graceland, Angie Marchese, disse: Desta vez, decidi mostrar algumas das minhas coisas favoritas na coleção. E desta vez é a coleção pessoal de lenços de Elvis. Elvis é tão conhecido por distribuir lenços no palco. É algo que começou quando ele voltou a fazer turnês nos anos setenta.” Ela continuou: E há muitos fãs por aí que têm a lembrança de receber um cachecol de Elvis. Mas Elvis tinha uma ótima coleção pessoal de lenços que você podia encontrá-lo usando com bastante frequência.”

Angie apontou sua peça favorita com um padrão de estrelas e listras. Ela também revelou suas esperanças de fazer uma exposição de lenços em Graceland, já que as roupas são quase “peças de arte”. Outros destaques incluem um cachecol de bolinhas italiano e um de seda púrpura. Angie também exibiu o tradicional azul e preto, sendo um deles aveludado. Mas foi quando a arquivista de Graceland tirou uma gravata azul que ela admitiu um segredo mais íntimo do cantor.

(FOTO: Reprodução)

Trazendo um dedo indicador para os lábios, Angie disse sobre o segredo: “Shh … não conte a ninguém que Elvis usava gravatas presas!” Não está claro se ela quis dizer o tempo todo ou às vezes. Angie concluiu o vídeo dizendo: “De qualquer forma, eu pensei em mostrar alguns desses divertidos lenços pra você. Espero que vocês fiquem seguros e saudáveis ​​e planejem nos visitar aqui em Memphis em breve. Tchau de Graceland!”. A histórica casa de Elvis nos Estados Unidos foi fechada devido à pandemia. No entanto, além de transmitir vídeos de dentro, Graceland iluminou a frente da mansão de Memphis. As cores são vermelho, branco e azul para a bandeira norte-americana estadunidense. A visão patriótica reflete a solidariedade da nação durante o isolamento social.

VEJA TAMBÉM: Gay? O grande amor da vida de Freddie Mercury foi uma mulher

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio