Sem piscina em live, Babu faz “caixa da água” de jacuzzi

Publicado em 17/05/2020 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana fez uma live no seu canal do Youtube na tarde deste domingo (17), o mais novo contratado da Globo ainda soltou uma indireta para seus ex colegas de confinamento, “Minha cozinha tá impecável, do jeito que o paizão gosta”.

O ator teve sua parte externa de casa reformada pela mesma patrocinadora do reality, “Ta aqui limpinho, tudo no seu lugar”, completou o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann também participou da live no Paizão, ela deixou um recado pro ex-brother falando que estava com água na boca com a comida que ele estava fazendo, “Tô acompanhando a live e nossa, deu água na boca, deu para sentir o cheirinho daqui, você não faz ideia. Quando as pessoas me perguntam o que eu mais sinto falta da casa, com certeza a sua comida tá no topo, inclusive, você pode muito me convidar quando tudo isso passar, essa pandemia toda, para eu ir aí comer um pouco da sua comida, por favor!” completou a ex-sister, o global se prontificou na hora falando “Mas é claro!”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Rafa ainda relembrou alguns momentos vividos com o ex-brother dentro da casa e mandou um beijo para o ator.

Durante a live feita por Babu ele cozinhou um dos seus pratos que ficou famoso durante o confinamento, nhoque de batata baroa. Além de Rafa, o ator recebeu recados da campeão Thelma, Preta Gil. A também ex-sister Manu Gavassi entre outros.

No meio da live, ele resolveu debochar de haters que compartilharam uma fake news sobre ele, que dizia que o ator estaria se fingindo de pobre durante o reality, quando na verdade morava em uma mansão com piscina.  “Vou entrar na minha piscina agora”, disse o ex-BBB, que tirou a camisa e pulou dentro de uma caixa d’água enterrada no quintal. Na sequência, ele ainda chamou a namorada, Tatiane Melo, para entrar no “ofurô do paizão” com ele. “Eu tô aqui na minha jacuzzi”, ironizou ele. 

Os fãs do paizão adoraram e reagiram no Twitter, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio