Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Publicado em 07/05/2020 00:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gaúcha Luisa Sonza revelou juntamente com Whindersson Nunes, que o casal pretende dar um fim no casamento após dois anos de matrimônio. Os cantores fizeram um comunicado conjunto em seus perfis oficiais no Instagram após quase quatro anos de relação como namorados e depois marido e mulher.

O que poucas se lembram é que no mês de janeiro, ainda no começo deste ano, uma foto sensual com toques de ironia foi publicada pela gaúcha, em seu Instagram. A cantora na ocasião posou só de calcinha, num clique onde o marido, Whindersson Nunes, acaricia suas pernas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Por um fio. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!“, escreveu Luisa Sonza, desmentindo rumores publicados pelo site Extra de que o casamento dos dois artistas estaria passando por uma crise. Os boatos no fim das contas indicavam mesmo para o suposto divórcio anunciado nesta semana.

Relembre abaixo:

Naquela época, Whindersson Nunes, que recentemente se lançou na carreira musical ao lado da cantora gospel Priscilla Alcântara, fez uma postagem em homenagem aos quatro anos juntos da amada: “Hoje fica faltando um mês pra ‘nóis’ meter 4 anos juntos. 4 anos minha fia, 4 anos que ‘nois’ toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio“, afirmou o youtuber e marido de Luisa.

“Hoje fica faltando um mês pra ‘nóis’ meter 4 anos juntos. 4 anos minha fia, 4 anos que ‘nois’ toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio”, disse ele. “Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é foda, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e f***-se“, acrescentou o artista.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Já nesta quarta-feira (dia 4), Luisa Sonza e Whindersson anunciaram o término através do seguinte texto publicado em suas contas oficiais no Instagram. “Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio