Thaeme quebra o silêncio após comentário sexual de Eduardo Costa

Publicado em 04/05/2020 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Thaeme Mariotô teve seu nome envolvido numa polêmica recente após uma polêmica declaração do sertanejo Eduardo Costa. O músico teceu um comentário sexual sobre a filha de apenas um ano da cantora durante a exibição da live “Cabaré” na última sexta-feira (dia 1º).

Durante o evento virtual, o músico chegou a falar que faria sexo pensando no filho bebê de Thaeme para que seu filho nascesse tão bonito quanto. “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a repercussão negativa da fala, num desabafo transmitido pela web, Eduardo Costa justificou que por causa das polêmicas optou por cancelar a próxima live que faria no dia 15 de maio. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disse. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida“, concluiu. Por sua vez, a cantora Thaeme se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, compartilhou no Instagram. Arrependido, Eduardo Costa afirmou chorando que está cogitando até parar sua carreira como cantor.

Na manhã desta segunda-feira (4), a cantora se manifestou oficialmente em suas redes sociais, após várias mensagens de fãs que ficaram revoltados com a fala bizarra de Eduardo Costa. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, disse sucintamente Thaeme revelando que os cantores conversaram numa ligação telefônica a respeito do triste episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio