22 anos após morte do cantor, filha de Leandro é uma das jovens mais bonitas do Brasil

Publicado em 24/06/2020 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (23), completou 22 anos da morte do cantor Leandro, irmão do sertanejo Leonardo, com quem fazia dupla. O dia foi marcado por diversas homenagens.

Uma em questão chamou muita atenção, de Lyandra Costa, filha do cantor. A herdeira tem 25 anos e é formada em medicina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao postar uma foto de quando era criança ao lado do pai, a médica emocionou seus seguidores com a legenda: “22 anos sem vc.. o que ficou sao as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto vc aqui.. sei que vc tb queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui pq eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve“.

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Além da linda homenagem feita por Lyandra, a beleza da sobrinha de Leonardo não passou em branco. A loira que exerce sua profissão em uma clínica dermatológica em Goiânia, também faz alguns trabalhos como modelo.

Quando se formou, ela recebeu uma linda homenagem do tio Leonardo e do primo Zé Felipe, os dois cantaram uma música que era sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo, levando a médica às lágrimas.

A modelo já arrecada mais de 370 mil seguidores no Instagram, entre eles algumas personalidades importantes, como Larissa Manoela, e o tio, Leonardo.

Confira algumas fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio