26 anos após sua morte, roqueiro Kurt Cobain ajudará vítimas da pandemia

Publicado em 17/06/2020 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta oficial do Instagram de Kurt Cobain compartilhou uma nova postagem após quase quatro meses sem publicação para anunciar um projeto que ajudará a Prince’s Help Organization, que está auxiliando jovens a ganhar habilidades e confiança, com cursos gratuitos para iniciar suas carreiras.

Você vai conferir os detalhes logo abaixo que um retrato nunca visto antes de Kurt Cobain estarão à venda pela equipe de Mark Seliger e cem por cento dos recursos serão usados ​​como doação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, Kurt demonstrou que é uma figura tão poderosa que pode ajudar as pessoas mesmo que não esteja mais vivo.

“Participe do # RADArt4Aid, um leilão global dedicado ao alívio COVID-19. Mark Seliger se uniu à Christie’s Inc. e à RAD para leiloar 26 dos retratos mais icônicos de Mark.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

100% dos rendimentos do retrato de Kurt beneficiarão o Prince’s Trust, uma organização que ajuda crianças de 11 a 30 anos a criar confiança por meio de cursos gratuitos para ajudar a impulsionar suas carreiras.

Eles tiveram que se adaptar ao COVID-19, mas conseguiram manter as portas abertas. Vamos ajudar a garantir que esse seja o caso. Você pode fazer lances até 17 de junho no site Christies.com. Quaisquer doações grandes e pequenas ajudarão. Link na biografia para saber mais. ”

Você pode conferir essas fotos raras de Kurt abaixo juntamente de cliques raros de Courtney Love, U2, Keith Richards, Billie Eilish, Brad Pitt entre outros famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio