2ª temporada de “BTS In The SOOP” terá cartões de foto

Publicado em 23/09/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de In the SOOP, do BTS, está marcada para ser lançada oficialmente em 15 de outubro. Mas se você pré-encomendar agora, receberá algo extra além do acesso à série.

(Foto: Reprodução)

Automaticamente, ao fazer pedidos pelo Weverse, você terá acesso a um conteúdo mais longo do BTS no SOOP, em comparação com as exibições de TV. Você também terá conteúdo dos bastidores. Além disso, com a encomenda, você receberá algumas mercadorias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Weverse anunciou que vai apresentar um especial “Early Bird”, que inclui cartões fotográficos exclusivos de presente. Você deve comprar “No SOOP BTS’ Ver. Temporada 2 VOD ”durante o primeiro período de pré-encomenda para ser elegível para o presente especial.

(Foto: Reprodução)

Certas regras devem ser seguidas para obter os fotocartões. Você não poderá receber o presente se cancelar a compra.

(Foto: Reprodução)

Os compradores só podem usar um conjunto de presente. De acordo com a Weverse Shop, ele incluirá um conjunto de cartões de fotos por membro, um cartão de fotos de grupo de PVC e um cartão de fotos transparente por membro. O cartão de fotos transparente estará disponível apenas para encomenda.

(Foto: Reprodução)

As fotos apresentarão os membros com looks icônicos, que já foram vistos no teaser de In the SOOP. Definitivamente precisamos deles.

(Foto: Reprodução)

O envio dos cartões de fotos será em 17 de novembro de 2021. Embora os cartões de fotos sejam tecnicamente gratuitos, o frete pode custar mais de US $ 20, dependendo da localização.

Assista ao trailer da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”

A 2ª temporada de “BTS In The SOOP” nem chegou e os ARMYs já estão enlouquecidos, e ganhando presentes. Recentemente foram liberaas as primeiras imagens do reality do grupo sul-coreano, contudo, agora, o trailer finalmente chegou. Para quem não conhece, o intuito do programa é acompanhar os meninos longe dos palcos, em momentos descontraídos com amigos. O primeiro episódio chegará ao mundo no dia 15 de Outubro.

(Foto: Big Hit Music)

A ideia do “BTS In The SOOP” é promover aos meninos um momento de descanso em meio a agenda lotada de compromissos profissionais. Na primeira temporada, o reality mostrou RM, Jin, Suga, J-HOPE, Jimin, V e Jungkook relaxando.

BTS: Twitter revela que “Butter” é a música do verão nos EUA

BTS é o dono do verão dos Estados Unidos! Seu hit “Butter” foi a música mais comentada pelos norte-americanos no Twitter entre os dias 31 de maio e 18 de agosto. As informações são do site South China Morning Post.

De acordo com a rede social, a canção da boyband superou vários outros sucessos de verão, incluindo ‘Stay’ de The Kid LAROI e Justin Bieber (4º lugar) e ‘good 4 u’, de Olivia Rodrigo (8º lugar).

Completando o Top 3 das músicas mais tuitadas estão ‘Essence’ de Wizkid com Tems e ‘Industry Baby’ de Lil Nas X e Jack Harlow . Outras canções que chegaram ao Top 10 incluem ‘Peaches’ de Justin Bieber com Daniel Caesar, ‘Levitating’ de Dua Lipa e ‘Bad Habits’ de Ed Sheeran.

O anúncio do Twitter vem logo após o lançamento de um novo remix de ‘Butter’, com a participação da rapper Megan Thee Stallion.

Fãs estão convencidos de que BTS lançará novo clipe

A semana foi agitada para os fãs do BTS! Além da live de aniversário do Jungkook e live de Jimin, o septeto fez uma sessão de estudos com seus admiradores. Mesmo com todos esses conteúdos para o ARMY desfrutar, parece que teremos mais surpresas em breve.

Na semana passada, BTS lançou um novo remix de “Butter” com Megan Thee Stallion. A nova versão agradou fãs e o Visualizer já ultrapassa mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Agora, muitos ARMYs acreditam que um clipe será lançado em breve.

Isso porque J-Hope e Jungkook sugeriram que um novo conteúdo está a caminho. Em determinado momento da live de aniversário, J-Hope surgiu para parabenizar o amigo e começou a dançar.

Jungkook, no entanto, logo interrompeu J-Hope e falou para ele parar, visto que estava entregando spoiler. Então muitos fãs se perguntam o que BTS está trabalhando atualmente nos bastidores.

Além disso, logo após o fim da sessão de estudos nesta quinta-feira (2), outro vídeo foi compartilhado no canal BANGTANTV. Nele, BTS sai de um elevador no edifício HYBE enquanto o remix com Megan Thee Stallion toca.

Agora, fãs especulam que o vídeo indica um novo videoclipe de “Butter” – desta vez com a presença da rapper. Outros também defendem que pode ser um novo remix.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio