Confira!

3 vezes que o BTS jogou suas próprias versões do Round 6

Os vídeos dos meninos são hilários

Publicado em 28/09/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a Netflix lançou o K-Drama de sucesso, Round 6. Contudo, o que muitas pessoas não sabem é que o BTS já participaram deste jogo, de certa forma.

Round 6 é um emocionante K-Drama no qual as pessoas que estão endividadas concordam em participar de uma misteriosa competição na esperança de ganhar um prêmio em dinheiro. Os participantes jogam jogos infantis, mas há um problema: eles morrem se perderem. Felizmente, os membros do BTS jogam apenas por diversão e por prêmios, mas vê-los competindo entre si é tão emocionante e também hilário!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas versões do Round 6 do BTS:

No episódio 40 de Run BTS, os membros deram as boas-vindas ao Ano Novo tocando “Red Light, Green Light” Nesse jogo, o tagger dizia “Feliz Ano Novo” em vez de “Luz Vermelha”, e os jogadores tinham que se curvar a cada passo. Os membros estavam competindo pela chance de comer tteokguk (sopa de bolo de arroz) como parte da celebração do ano novo, então a competição foi acirrada.

No final do episódio, a equipe vencedora compartilhou seu  tteokguk com os outros membros, então todos ficaram felizes. 

No episódio 95 de Run BTS!, os membros jogaram muitos jogos infantis, assim como os participantes do Round 6 fazem ao longo da série O episódio começou com os membros fazendo dalgona, um lanche de caramelo de favo de mel.

Confira:

Os membros tocaram “Red Light, Green Light” mais uma vez no episódio 128 de Run BTS! Desta vez, eles adicionaram um novo toque ao clássico jogo infantil, brincando sentados nas almofadas.

Este episódio foi filmado enquanto Suga se recuperava de sua cirurgia no ombro, mas os membros se certificaram de que ele ainda estava incluído no jogo. Os jogadores tiveram que tirar uma foto de Suga de trás do tagger e conseguir voltar para a linha de partida antes que o tagger pudesse pegá-los. Esta versão de “Red Light, Green Light” foi definitivamente mais caótica do que a versão do Round 6.

BTS anuncia primeiros shows presenciais em dois anos

BTS voltará aos palcos em shows presenciais após dois anos. O grupo de k-pop anunciou quatro datas no SoFi Stadium, em Los Angeles.

A BIGHIT Music fez o anúncio na conta oficial do BTS no Weverse, revelando que eles determinaram que era seguro fazer um show em Los Angeles depois de levar em consideração todas as diretrizes de saúde e segurança do público, dos artistas e equipes. Haverá um total de quatro shows, realizados em 27 de novembro, 28 de novembro, 1º de dezembro e 2 de dezembro.

“Este é um evento especialmente valioso que será realizado em circunstâncias difíceis e é por isso que faremos o nosso melhor para trazer a você um show totalmente novo e fenomenal, enquanto mantemos a saúde dos artistas e fãs como nossa principal prioridade.”, diz nota da BIGHIT.

É a primeira vez que BTS encontrará os fãs desde 2019, quando o grupo realizou a turnê mundial “LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF THE FINAL”.

Para saber mais informações sobre os ingressos, clique aqui.

BTS pode quebrar recorde de Taylor Swift na Billboard

BTS pode conquistar mais um recorde em breve – desta vez na parada Digital Song Sales, da Billboard. É que o septeto completou 43 semanas combinadas no topo do ranking e, caso siga em #1 nas próximas atualizações, irá bater a marca de Taylor Swift (44 semanas).

A Digital Song Sales é uma parada semanal que contabiliza as vendas digitais das músicas nos Estados Unidos. O recorde de Swift, assim como o número do BTS, engloba todas as faixas que os artistas já lançaram.

Confira o Top 5:

1. Taylor Swift: 44 semanas
2. BTS: 43 semanas
3. Rihanna: 40 semanas
4. Katy Perry: 37 semanas
5. Justin Bieber: 33 semanas

BTS X Coldplay: Ouça a versão acústica de “My Universe”

Coldplay liberou neste domingo (26) uma versão acústica de “My Universe“, sua parceria com BTS. A novidade chega no mesmo dia em que a banda liberou um documentário sobre a produção da faixa.

“My Universe” é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay, que será lançado em 15 de outubro. Ouça a versão acústica da colaboração:

Intitulado “Inside My Universe”, o documentário mostra o processo de gravação e construção da faixa, originalmente lançada na última sexta-feira (24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio