3 vezes que o BTS mostrou que conhece os memes criados por fãs

Publicado em 08/06/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ARMYs (como são chamados os fãs do BTS) não perdem a oportunidade de criar memes hilários sobre RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. E, muitas vezes, os integrantes do grupo ficam sabendo dessas brincadeiras!

Confira 3 vezes em que os membros mostraram que conhecem os memes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga e sua semelhança com gatos

Ao longo dos anos, muitos fãs começaram a comparar Suga com gatos e a semelhança acabou virando um meme entre os admiradores do grupo.

(FOTO: Reprodução)

Suga está bem ciente desses memes e até já falou sobre o assunto em uma entrevista. O entrevistador perguntou: “Por que você acha que as pessoas dizem que você é como um gato?” e o astro disse que provavelmente é porque ele compartilha muitas características com os gatos, como não gostar de ser incomodado.

RM e seu biscoito da sorte

RM protagonizou um momento hilário durante a participação do grupo no 32º Golden Disc Awards: ele comeu um biscoito da sorte que ainda tinha o papel dentro.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/unnamed-7.mp4

A cena é bastante conhecida entre os fãs do grupo e, anos depois, durante participação do BTS no 35º Golden Disc Awards, o assunto veio à tona.

RM foi questionado sobre o momento e disse que ainda se lembra dele. O artista lembrou que o meme viralizou e provavelmente estaria circulando pela web naquele dia.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

RM e seu braço musculoso

Em entrevista do grupo ao “Ask Anything Chat”, RM acabou roubando a cena ao exibir seus braços musculosos. Diversos fãs criaram memes de “personal trainer” envolvendo o astro.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

RM falou sobre esses memes em uma transmissão ao vivo. Humilde, o artista garantiu que foi a camisa justa que deixou seus braços daquele jeito. Ele também revelou que seu personal trainer viu as criações dos fãs e também entrou na brincadeira. O preparador físico disse a ele que eles começariam a trabalhar mais para tornar os memes realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio