Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Em uma publicação recente no Instagram, a conta oficial no Instagram da lenda Freddie Mercury anunciou o novo projeto do Mercury Phoenix Trust e mostrou seu apoio à luta contra o HIV e a AIDS.

Mercury Phoenix Trust é uma organização beneficente criada para lutar contra o HIV e a AIDS em todo o mundo e foi idealizada após a morte devastadora de Freddie Mercury em 1991. Desde então, eles têm demonstrado seu apoio às pessoas com o início do ‘The Freddie Mercury Tribute Concert para conscientização sobre a AIDS.

VEJA TAMBÉM: Os mistérios em torno da inesperada morte do quinto membro dos Beatles

No anúncio, nota-se que o Hard Rock Cafe fez parceria com o Mercury Phoenix Trust for Pride 2020, ‘All Is One’ Limited Edition.

Na declaração, eles escreveram que 15% do lucro dessas mercadorias serão usados ​​na luta contra o HIV e a AIDS. Dessa forma, eles provaram que ainda estão seguindo o caminho de Freddie que indiretamente depois de sua morte ajudará na batalha contra o HIV e a AIDS.

Aqui está o que o administrador da página escreveu:

Mercury Phoenix Trust e Hard Rock Partner para a edição limitada da Pride ‘All Is One’ em homenagem a Freddie Mercury! 💛 Mais informações em QueenOnline.com/news

Você pode conferir o post abaixo.