38 anos após o fim do grupo, ABBA se reúne para preparar nova turnê!

Publicado em 22/09/2020 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ABBA finalmente está de volta para a tão prometida e esperada turnê. Em 2017, o grupo anunciou que faria uma turnê de holograma em 2019, mas acabou não acontecendo.

Os quatro chegaram a gravar novas músicas para o projeto, mas ainda não foram oficialmente lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad se reuniram para gravar as imagens para a turnê que deve acontecer em 2022.

VEJA TAMBÉM: Filme sobre a vida de Madonna abordará estupro que a cantora sofreu

Segundo o portal britânico Daily Mail, o ABBA se reuniu em Londres no Ealing Studios para começarem a trabalhar na parte visual do projeto.

Uma fonte revelou ao The Sun: “Eles fizeram uma viagem pelos caminhos da memória com tudo isso. Eles estão todos recebendo um bom cheque por isso, então vai valer a pena. Mas eles têm dinheiro mais do que suficiente com sua música, então não é sobre isso”.

O grupo teve um breve encontro durante um evento em 2016 (FOTO: Reprodução)

Um radialista contou que, ao invés de serem lançadas duas músicas como haviam anunciado, serão cinco: “Eles gravaram cinco novas canções. Elas deveriam ter sido lançadas no final do ano passado. E eles vão colocar esses hologramas em turnê”.

“Por causa das dificuldades técnicas e da pandemia, as coisas atrasaram. Mas ele me prometeu que as novas músicas do ABBA serão lançadas em 2021”, continuou.

O grupo foi um dos maiores sucessos dos anos 70 e lançaram músicas que continuam no auge até os dias de hoje, como ‘Mamma Mia’, ‘Dancing Queen’, ‘Chiquitita’ e ‘Gimme Gimme Gimme’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio