Confira!

“3J” do BTS pode ter uma mudança de nome em breve

Publicado em 04/10/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J-Hope, Jimin e Jungkook, são conhecidos além do BTS, como ‘3J’ (pronunciado sahm-jay) desde a sua primeira apresentação oficial sob o nome, há quatro anos. Porém, eles podem querer acabar mudando o nome em breve.

“‘3J’ não é engraçado? [Que tal] ‘Triplo J? “Triple J” não obteve a aprovação de Jimin, então em seguida eles sugerem “SAM J,” uma pronúncia alternativa para 3J.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a pasta picante de comida coreana passou pela cabeça de Jungkook! “Isso soa como ssamjjang!“.

Jimin então sugeriu “SAM JE”, que tem um significado muito diferente em coreano. “Ei, isso nos tornaria os três desastres”.

Eles descobriram que a pronúncia “SAM JEY” funciona melhor para eles. Eles podem não ter uma saudação oficial agora, mas eles estão trabalhando nisso.

Confira:

Conheça o coreógrafo por trás do novo vídeo de dança dos “3J”

O objetivo da HYBE, agência responsável pelo BTS, é trazer os maiores talentos do mundo para a equipe, e uma de suas mais recentes adições é Nick Joseph. Ele é o coreógrafo por trás do novo vídeo de dança do septeto, que traz a unit 3J – Jimin, J-Hope e Jungkook – dançando o remix de “Butter” (feat. Megan Thee Stallion).

Em menos de uma hora, o vídeo acumulou mais de 1 milhão de visualizações, e os fãs não têm nada além de elogios para a dança poderosa e cheia de detalhes que 3J apresentou.

Em 2 de agosto, Nick anunciou que se mudaria para a Coréia para trabalhar por cerca de seis meses. Na época, ele afirmou que não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

(Foto: Reprodução/Instagram @nickjxseph)

“Atualização de vida (1/2): Vou morar na Coréia pelos próximos 5-6 meses fazendo um trabalho de Kpop lá. Inicialmente, quando a proposta foi trazida a mim, eu estava em negação haha. Eu fiz aquilo que todos nós fazemos… Negar nosso valor criativo porque tendemos a adotar essa mentalidade de síndrome do impostor que diz: “Não sei se mereço isso.’. Junto com isso está a nova experiência de estar longe de casa por muito tempo. O máximo que estive longe de casa foi tipo 2 semanas, risos”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Depois de chegar na Coreia do Sul e entrar em quarentena (um requisito obrigatório para quem entra no país), Nick postou um vídeo dele dançando.

No final de agosto, Nick compartilhou uma foto de sua nova empresa: HYBE, a agência por trás de BTS, TXT , ENHYPEN e muitos mais. Ele também coreografou a dança do single de comeback da ENHYPEN, “Drunk-Dazed”.

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Nick falou sobre como foi trabalhar com os integrantes do BTS. “Já é uma experiência maluca estar aqui na Coreia trabalhando na HYBE, mas poder trabalhar pessoalmente com 3/7 do BTS e coreografar essa rotina para eles é extremamente selvagem! Realmente ainda não caiu a ficha, mas meu tempo aqui é uma bênção!”, começou.

Ele também rasgou elogios para 3J, enaltecendo suas habilidades, ética de trabalho e dedicação. “Em relação a esses 3, eu realmente admiro a ética de trabalho da 3J, bem como suas personalidades únicas e distintas (super acolhedores e muito engraçados!) E sua extrema dedicação ao que fazem. Eles não se acomodam de forma alguma! Vários ensaios, passagens e notas, tudo para garantir que eles tenham o melhor desempenho, e eles arrasaram! Sou muito grato por seus esforços e cuidado. Foi uma experiência totalmente gratificante criar para eles e trabalhar com os outros diretores performáticos e a equipe de filmagem! Ainda tenho algum tempo restante aqui, então estou ansioso para o que mais pode vir.”, completou.

BTS: Tudo o que você não percebeu no vídeo de dança dos ‘3J’

Os meninos do BTS, J-Hope, Jimin e Jungkook, apelidados de ‘3J,’ tem uma nova surpresa para os ARMYs. Os meninos acabam de lançar o vídeo de dança do remix de “Butter”, parceria com Megan Thee Stallion.

Os meninos obviamente entregaram tudo de si. Em um look branco, eles dançaram em um estúdio e mostraram que conseguem ser excelentes não só cantando. Mas, você não percebeu algumas coisas e nós iremos te contar.

1. J-Hope canalizando sua Megan interior

Embora Megan Thee Stallion não esteja se apresentando com o BTS pessoalmente, ela está com o 3J em espírito. A coreografia incorpora elementos do estilo de Megan Thee Stallion, começando com a introdução de J-Hope.

2. sinal V

A dança inclui uma série rápida de movimentos de mão que até J-Hope disse que achou confusa! Tudo começa com este clássico sinal de V.

(Foto: Reprodução)

3. Estilo Bangtan

Quando BTS, os escoteiros à prova de balas, estreou, eles se apresentaram fazendo armas de dedo e gritando sua saudação 3J.

(Foto: Reprodução)

4. Houston

Após a arma Bangtan, 3J grita para a cidade natal de Megan Thee Stallion, Houston, Texas, com o sinal de mão H-Town.

(Foto: Reprodução)

5. “AH!”

3J segue seu sinal de mão H-Town com o movimento característico de Megan Thee Stallion: mostrar a língua – com atitude.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio