Confira!

4 vezes em que o BTS foi passado pra trás por seu líder, RM

Jimin se sentiu “enganado” por RM quando eram trainees

Publicado em 03/05/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os membros do BTS sejam uma família, eles às vezes são abalados uns pelos outros, e houve muitos momentos em que seu líder, RM, os surpreendeu.

Aqui estão 4 desses momentos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Objetivo incrível de RM

Em um episódio de Run BTS!, os membros estavam lutando para pegar o jeito do tênis de mesa. RM perdeu uma partida para Jimin e teve a chance de permanecer no torneio jogando uma partida de consolação contra Jungkook e Jin. O jogo que eles jogavam era acertar o alvo, que era uma raquete. RM surpreendeu a todos quando bateu no remo não uma, mas duas vezes!

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

2. RM apontando o não óbvio

RM tem um QI de 148 e ele surpreendeu os membros várias vezes com sua inteligência. Uma vez, durante uma entrevista com a Tokopedia, RM compartilhou uma semelhança que encontrou entre BTS e Tokopedia. RM afirmou que tanto Bangtan Sonyeondan (nome do BTS em coreano) e Tokopedia têm cinco sílabas. Depois que RM disse isso, os membros ficaram “chocados”, especialmente Suga.

3. Habilidades atléticas de RM 

Durante a aparição do BTS na KBS Cool FM, Kim Seong Joo’s Gayo Plaza, o apresentador Kim Seong Joo comentou que RM parecia que seria ótimo nos esportes. Os membros, entretanto, rapidamente disseram que RM é realmente ruim nos esportes.

Jimin compartilhou que ele também achava que RM era bom nos esportes quando o conheceu. RM até disse a Jimin que ele jogava basquete na escola.

Um dia, RM disse a Jimin que ele deveria arremessar uma bola de basquete com as duas mãos, o que não é a melhor maneira de arremessar uma bola de basquete. Depois disso, Jimin descobriu que RM não era o melhor nos esportes

4. Pontuação de RM em um jogo de basquete arcade

Embora os esportes não sejam o forte de RM, ele certa vez surpreendeu os membros com suas habilidades em um jogo de basquete de fliperama! RM enfrentou J-Hope, que marcou 253 pontos, enquanto RM marcou 62 pontos. RM então compartilhou que ele estava brincando e perguntou se ele poderia jogar o jogo novamente, mas desta vez sério. RM teve outra chance no jogo e não estava brincando, o cantor estava tão sério e bom que os membros caíram na gargalhada. RM terminou com 293 pontos, e os membros acharam isso hilário e incrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio