4 vezes em que o BTS foi passado pra trás por seu líder, RM

Jimin se sentiu “enganado” por RM quando eram trainees

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os membros do BTS sejam uma família, eles às vezes são abalados uns pelos outros, e houve muitos momentos em que seu líder, RM, os surpreendeu.

Aqui estão 4 desses momentos:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Objetivo incrível de RM

Em um episódio de Run BTS!, os membros estavam lutando para pegar o jeito do tênis de mesa. RM perdeu uma partida para Jimin e teve a chance de permanecer no torneio jogando uma partida de consolação contra Jungkook e Jin. O jogo que eles jogavam era acertar o alvo, que era uma raquete. RM surpreendeu a todos quando bateu no remo não uma, mas duas vezes!

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

2. RM apontando o não óbvio

RM tem um QI de 148 e ele surpreendeu os membros várias vezes com sua inteligência. Uma vez, durante uma entrevista com a Tokopedia, RM compartilhou uma semelhança que encontrou entre BTS e Tokopedia. RM afirmou que tanto Bangtan Sonyeondan (nome do BTS em coreano) e Tokopedia têm cinco sílabas. Depois que RM disse isso, os membros ficaram “chocados”, especialmente Suga.

3. Habilidades atléticas de RM 

Durante a aparição do BTS na KBS Cool FM, Kim Seong Joo’s Gayo Plaza, o apresentador Kim Seong Joo comentou que RM parecia que seria ótimo nos esportes. Os membros, entretanto, rapidamente disseram que RM é realmente ruim nos esportes.

Jimin compartilhou que ele também achava que RM era bom nos esportes quando o conheceu. RM até disse a Jimin que ele jogava basquete na escola.

Um dia, RM disse a Jimin que ele deveria arremessar uma bola de basquete com as duas mãos, o que não é a melhor maneira de arremessar uma bola de basquete. Depois disso, Jimin descobriu que RM não era o melhor nos esportes

4. Pontuação de RM em um jogo de basquete arcade

Embora os esportes não sejam o forte de RM, ele certa vez surpreendeu os membros com suas habilidades em um jogo de basquete de fliperama! RM enfrentou J-Hope, que marcou 253 pontos, enquanto RM marcou 62 pontos. RM então compartilhou que ele estava brincando e perguntou se ele poderia jogar o jogo novamente, mas desta vez sério. RM teve outra chance no jogo e não estava brincando, o cantor estava tão sério e bom que os membros caíram na gargalhada. RM terminou com 293 pontos, e os membros acharam isso hilário e incrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio