Confira!

4 vezes em que os meninos do BTS se assustaram entre si

Os membros às vezes se assustam sem querer

Publicado em 01/05/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os   membros do BTS são extremamente brincalhões e houve muitos casos em que eles se assustaram. Também houve casos em que eles se assustaram sem nem mesmo tentar! Aqui estão as 4 vezes que os meninos do BTS se assustaram um com o outro.

1. Jimin assustando J-Hope e Jin sem querer

Uma vez, Jimin apontou para algumas camas, e J-Hope e Jin se encolheram e começaram a correr. J-Hope correu para longe das camas enquanto Jin perguntou a Jimin porque ele apontava para as camas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin então rindo disse que ele apontou por achar que as camas eram bonitas! Depois de ouvir isso, J-Hope voltou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

2. A pequena brincadeira de BTS quando RM estava gravando

No passado, quando RM estava gravando uma música, os membros decidiram assustá- lo um pouco. Em uma entrevista, RM falou sobre um incidente que aconteceu quando eles estavam gravando uma música. Quando foi a vez de RM gravar, ele se assustou ao ouvir alguns sons estranhos.

“Estávamos gravando uma de nossas músicas. Eu estava gravando aquela música com J-Hope, e ouvi um som que era como chutar a porta e bater na porta. Eu ouvi isso e pensei, ‘O que diabos foi isso ?! Ei, você ouviu isso”

RM saiu correndo do estúdio de gravação porque estava com tanto medo! Ele logo voltou ao estúdio de gravação, e os membros decidiram pregar uma pequena peça no RM. Quando RM estava gravando, os membros bateram na porta do estúdio de propósito! RM ficou assustado e mais uma vez saiu correndo do estúdio de gravação. Mais tarde, RM voltou ao estúdio de gravação e conseguiu terminar a gravação.

3. RM assustando Jin acidentalmente

RM uma vez tentou ajudar Jin, mas ele acabou assustando-o. Quando Jin jogou um jogo de realidade virtual (VR), RM veio por trás dele para dizer-lhe para ter cuidado.

4. V ficando assustado com o “fantasma” Jungkook

Jungkook, o brincalhão oficial do BTS, uma vez assustou V quando eles foram para uma “fábrica abandonada!

V foi para a “fábrica abandonada” com Jungkook, e Jungkook decidiu ser brincalhão e se esconder de V. Quando V encontrou Jungkook, ele o deixou saber o quão assustado ele estava. Jungkook também se escondeu quando outros membros foram à “fábrica abandonada”, mas ninguém conseguiu encontrá-lo.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio