4 vezes que o BTS estava disposto a fazer qualquer coisa por comida

Jungkook disse que estaria disposto a “desistir” de Jin por um sorvete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos do BTS adoram comida e muitas vezes estão dispostos a ir longe para conseguir seus alimentos favoritos. Aqui estão 4 vezes que o BTS estava disposto a fazer qualquer coisa por comida.

1. RM e V quase sendo pegos comendo sorvete

Quando RM e V eram trainees, quase foram pegos comendo sorvete. Em um episódio de You Quiz On The Block, RM compartilhou que quando BTS eram trainees, eles estavam de dieta e não tinham permissão para comer coisas como sorvete. Isso, no entanto, não os impediu, pois V e RM uma vez saíram e comeram sorvete secretamente. Quando os dois estavam tomando sorvete e voltando para o dormitório, viram um carro que parecia o de seu gerente. Embora os dois não achassem realmente que fosse o gerente, o carro começou a se aproximar deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carro parou bem ao lado deles e o gerente saiu! Os dois sabiam que teriam problemas, então rapidamente colocaram o sorvete no bolso! Felizmente para eles, seu gerente não viu nada. O gerente perguntou a eles para onde estavam indo e eles disseram que voltariam para o dormitório. Depois dessa conversa simples, o gerente saiu.

V e RM tiraram o sorvete do bolso e continuaram comendo. Sorvete não foi a única coisa que comeram naquele dia, já que V hilariantemente compartilhou que o gelo era a sobremesa deles e que eles haviam comido alguns donkatsu  secretamente antes.

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

2. Membros “vendendo” o BTS por comida

No episódio 140 de Run BTS!, os membros não conseguiam ganhar muitos ingredientes para um churrasco. A equipe, no entanto, permitiu que eles negociassem com o PD Na Young Suk por tiras de barriga de porco. Jin, Jimin e V decidiram ir negociar. Depois de negociar, eles concordaram em jogar uma partida final. Se os membros ganhassem, eles ganhariam as tiras de barriga de porco. Se perdessem, teriam que gravar um vídeo promocional para  o canal do The Game Caterers no YouTube, de graça.

Os três até concordaram que todos os 7 membros gravariam o vídeo. Suga ouviu o que estava acontecendo e gritou: “Ei! Você não tem respeito próprio?” Jimin gritou de volta: “Você não está com fome? Estamos tentando muito. Não reclame aí.”

3. RM indo longe para comer jjajangmyeon

RM adora jjajangmyeon (prato de macarrão chinês ao estilo coreano com molho espesso de feijão preto), e ele tem histórias interessantes sobre ele tentando comê-lo quando era um estagiário.

Em um episódio de You Quiz On The Block, RM compartilhou que ele não tinha permissão para ter jjajangmyeon  quando ele era um trainee devido à dieta deles.

Quando o BTS era estagiário, um restaurante jjajangmyeon ficava de 500 a 700 metros de distância do estúdio de dança. Um dia, RM estava desejando jjajangmyeon, então ele fingiu que estava com dor de estômago durante a prática de dança e deixou o estúdio de dança. RM então correu para o  restaurante jjajangmyeon perto de seu estúdio de dança.

RM sabia que tinha que ser rápido, então ele terminou sua tigela de jjajangmyeon com algumas mordidas. RM então voltou a praticar, mas ele imediatamente foi pego, pois cheirava a jjajangmyeon.

4. Jungkook “desistindo” de Jin pelo sorvete

Este foi um momento divertido, mas Jungkook uma vez “desistiu” de Jin por um sorvete. Quando o BTS estava louco por sorvete, o diretor os ligou e perguntou o que eles estariam dispostos a abrir mão do sorvete. Jungkook então, brincando, disse que estaria disposto a “desistir” de Jin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio