Confira!

4 vezes que os meninos do BTS provaram que se conheciam muito bem

J-Hope uma vez reconheceu Suga apenas por sua respiração!

Publicado em 24/04/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS são como uma família e se conhecem muito bem. Aqui estão 4 vezes que os meninos demonstraram que se conheciam tão bem que podem te dar arrepios!

1. J-Hope reconhecendo Suga apenas por sua respiração

(FOTO: Reprodução)

Suga uma vez compartilhou a história de uma época em que J-Hope o reconheceu apenas por sua respiração! Suga disse que um dia, ele estava usando o banheiro durante um show. Cubículos separavam os banheiros neste banheiro. Enquanto Suga estava sentado em um banheiro, ele soltou um suspiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que ele soltou um suspiro, ele ouviu alguém dizer, “Suga hyung?“J-Hope estava sem saber usando o cubículo ao lado de Suga, e ele foi capaz de reconhecer Suga apenas pela sua respiração.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

2. Jimin sabendo o que Suga diria

(FOTO: Reprodução)

Em um episódio de Run BTS!, Jimin fez uma previsão precisa sobre Suga! Os membros faziam um jogo de “mentiroso” e, várias vezes, adivinharam incorretamente quem era o mentiroso. Os membros ficaram então presos entre RM e Jimin, pois receberam 3 votos cada. Resolveram ligar para Suga para desempatar. Suga não estava presente porque ele havia recentemente feito uma cirurgia no ombro.

Antes mesmo de fazerem a ligação, Jimin tinha certeza de que Suga o escolheria. Eles logo ligaram para Suga e pediram que ele escolhesse entre RM e Jimin, e ele escolheu Jimin. Os membros, no entanto, estavam errados, já que Jungkook era o verdadeiro “mentiroso!

3. Os membros conhecem o estilo de jogo de Jin

(FOTO: Reprodução)

Jin pode ser bastante brincalhão durante os jogos, e os membros sabem disso muito bem. Em um episódio de Run BTS!, Jimin falou sobre uma técnica de pingue-pongue que pode derrubar os oponentes. Os treinadores então compartilharam que a técnica de que ele estava falando é considerada “jogo sujo”.

Os membros apontaram imediatamente para Jin e disseram que ele costuma usar técnicas como a mencionada. Jin foi bastante honesto e disse que enganar seus oponentes é a forma como ele costuma jogar.

4. J-Hope reconhecendo Jin apesar de seu disfarce

(FOTO: Reprodução)

É bastante comum que os membros do BTS usem um disfarce quando saem, mas isso não significa que o disfarce sempre funcione. Uma vez, J-Hope reconheceu Jin apesar de seu disfarce! Em um fansign, J-Hope compartilhou que ele saiu para ver um filme e viu Jin no teatro. Jin estava com seu rosto coberto. Apesar disso, J-Hope o reconheceu imediatamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio