4 vezes que V, do BTS, foi o filho mais doce que seus pais poderiam ter desejado

O pai de V uma vez chorou depois de receber um presente especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, ama seus pais e isso é muito claro, diversas vezes o músico proporcionou momentos de amor absoluto para eles. Aqui estão 4 vezes que V foi o filho mais doce que seus pais poderiam ter desejado.

1. Fazendo uma música para seu pai

Para o Dia dos Pais em 2019, V fez uma música para o pai! O cantor estava tão animado com o presente que ele o deu a seu pai um pouco mais cedo. O pai do cantor ficou extremamente emocionado com o gesto do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

2. Seu presente para seus pais

No talk show especial da KBS, Let’s BTS, os membros do BTS falaram  sobre algumas das coisas legais que fazem por seus pais. RM compartilhou que deu a seus pais um cartão que eles podem usar, e J-Hope compartilhou que ele prepara algo especial quando o aniversário de algum deles está chegando.

V compartilhou que recentemente deu a seus pais muitas notas de ₩ 50.000 KRW (cerca de R$ 240). O anfitrião Shin Dong Yup riu depois que V disse isso e disse a ele que ele fez um bom trabalho.

3. O papel de parede do telefone

Durante uma transmissão ao vivo, o cantor mostrou o papel de parede de seu telefone, e era uma foto de sua mãe e pai! V também mostrou a reação de seu pai ao ver:

V: “Pai, olhe a foto do fundo do meu telefone. Não é legal?” Pai de V: “Ótimo!”.

(Foto: Reprodução)

4. Dizendo que seu pai é seu modelo a seguir

Desde os primeiros dias do BTS, V disse que seu pai é seu modelo.

“Como eu sempre disse, meu herói é meu pai. Sempre há esse momento em que você diz ‘uau’ e até as menores ações parecem legais. Fui criado pela minha avó e meu pai voltava para casa nos fins de semana. Havia uma caixa de moedas no carro que era usada para pagar o pedágio, e meu pai pegava um monte de moedas e as dava para mim. Naquela idade, eu pensava, ‘meu pai é o melhor!’. É tudo por causa do apoio do meu pai que estou aqui hoje.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio