40 anos da carreira de Madonna ganham homenagem de artistas brasileiros

Publicado em 11/07/2020 13:50
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna bombou no mundo inteiro em 1983 com o sucesso do hit ‘Everybody’, no entanto, a repercussão não foi só pela música, mas também, pelos ataques e críticas que ela sofria na época. Muitos críticos de música falavam que a artista não teria uma extensa carreira no cenário da música pop.

Em 1984, com o sucesso de Like a Virgin, Madonna conquistou uma imensidão de fãs, porém, a opinião da crítica permanecia a mesma, que diziam ser uma febre passageira. Pois já se passaram quase 40 anos desde a explosão de Madonna em 1983, no primeiro disco que ajudaria a repaginar o cenário da música pop no mundo, e Madonna segue até hoje como a mais importante artista pop do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os 40 anos de carreira, Madonna será homenageada com antecedência pelo teatro musical tupiniquim a partir da próxima sexta-feira (17) com a 3ª edição do programa digital Teatro Musical Canta, que, em junho, homenageou Rihanna com seus grandes sucessos e que, neste mês, comemorará os grandes sucessos da rainha do pop com um time formado por nomes como: Andrezza Massei, Bel Lima, Bruna Pazinato, Carol Costa, Ingrid Gaigher, Joyce Cosmo, Nani Porto, Nikki Valentine, Thais Piza e Paula Capovilla.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

O show virtual acontece a partir das 19h30 no canal Sessão Popular, no Youtube. Ivan Parente apresentará a transmissão, além de ser a único homem do elenco.

Para mais informações sobre o musical, entre aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio