43 anos sem Elvis Presley: programa de TV exibirá apresentações históricas do Rei do Rock

Publicado em 16/08/2020 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley ganhará um tributo especial neste domingo (16). O programa The Ed Sullivan Show no YouTube inicia, a partir das 21h (horário de Brasília) uma exibição de performances históricas do Rei do Rock no icônico programa de variedades da TV dos Estados Unidos.

Neste domingo completa 43 anos sem Elvis Presley, um dos mais significantes ícones culturais populares do século XX, e frequentemente chamado de o Rei do Rock. The Ed Sullivan Show registrava picos incríveis de audiência e chegou a 60 milhões de espectadores – mais de dois terços de todo o público da época – com a estreia do Rei do Rock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É incrível que, mais de seis décadas após sua estreia musical, continuemos a descobrir joias escondidas das aparições mais memoráveis de Elvis como essas no The Ed Sullivan Show”, disse Marc Rosen numa declaração reproduzida pela UDiscoverMusic.Com.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift faz pedido inusitado para fã: “Gostaria de pagar seu terapeuta”

A primeira apresentação no The Ed Sullivan Show aconteceu em 9 de setembro de 1956. O programa homenageará Elvis, no aniversário da morte, que ocorreu em 1977. Clipes adicionais serão lançados em outubro, que foi um mês especial na vida de Elvis e sua primeira apresentação pública aos 10 anos em 1945.

Elvis Presley “Hound Dog” on The Ed Sullivan Show – No YouTube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio