5 seconds of summer
A banda 5 Seconds of Summer (FOTO: Reprodução)

A boyband 5 Seconds of Summer lançou nesta quinta-feira (16) o clipe da música “Wildflower”, faixa do álbum “CALM”. O conteúdo visual foi gravado por eles, por conta do isolamento, com direção de Andy DeLuca.

O clipe é cheio de imagens destorcidas, bem colorido, super retrô e psicodélico. Calum Hood, o baixista da 5 Seconds of Summer, disse que o single foi importante para abrir novos caminhos para o grupo:

Confira o resultado:

“Wildflower é uma música importante do álbum. Uma música que abriu novos caminhos para esta banda explorar. Mais importante ainda, é bom ouvir e desconectar por um minuto. Realmente sentimos que este vídeo reflete isso também e esperamos que todos gostem!”

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O diretor do clipe, DeLuca, complementou, em um comunicado à imprensa, sobre como o vídeo foi gravado:

“Todo mundo filmou suas partes em casa com um iPhone e depois enviou as imagens para mim. Aprendemos rapidamente a fazer animação e desenhamos várias flores desabrochando, e também criamos os fundos coloridos com leite e corante alimentar. Passei os últimos dias e noites editando sem parar até meus olhos sangrarem e o vídeo ser concluído.”

O álbum “CALM” está disponível no Spotify: