Hilário!

5 vezes em que astros do BTS fizeram revelações sobre suas cuecas

Sem papas na língua, os artistas revelaram detalhes sobre suas roupas íntimas

Publicado em 16/08/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e seus fãs são uma família e, como isso, os integrantes do grupo se confortáveis ​​o suficiente para falar sobre diversos assuntos – incluindo suas roupas íntimas. Confira 5 vezes que o septeto divertiu seus admiradores ao falar sobre suas cuecas.

  1. Sem cueca

Durante uma reunião exclusiva com 200 fãs via Zoom, BTS compartilhou diversas curiosidades e até falou sobre cueca. Quando um fã perguntou se o BTS diferencia pijamas dass roupas que eles usam em casa, Jungkook disse a todos que ele não usa roupas íntimas em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não uso cueca em casa”, disparou o astro. RM revelou que também não usa e Jimin rapidamente decidiu que era hora de mudar de assunto. “Vamos em frente ”, disse ele.

2. Qual é a cor?

BTS organizou um evento especial do fã-clube para celebrar o lançamento de seu álbum de compilação japonês, ‘BTS, THE BEST’. Quando perguntaram a V sobre seu item de moda favorito, ele disse que comprou recentemente uma nova “cueca”.

Jungkook e RM queriam saber a cor da roupa íntima que V havia comprado (preta), mas a brincadeira dos amigos não parou por aí. Jungkook anunciou que estava usando cueca azul. Então, Jin decidiu checar sua cueca em rede nacional para verificar a cor: cinza.

3. Cuecas suadas

Durante uma transmissão ao vivo da era ‘Map of the Soul: 7’, V revelou que BTS havia ensaiado tanto que suas roupas íntimas ficaram suadas. Jimin não aguentou e caiu na gargalhada com a informação de V.

RM teve que intervir antes que a transmissão saísse completamente dos trilhos. ” Você pode pronunciar claramente de novo?” ele perguntou, dando a V uma chance de recuar. De acordo com RM, V quis dizer que todas as camadas de roupa ficaram suadas, não apenas a roupa íntima.

4. Ladrão de cuecas

Os ARMYs mais antigos com certeza já conhecem essa história, mas vamos revisitá-la. Em 2013, Suga fez uma confissão hilária durante um episódio do primeiro reality show do BTS, Rookie King.

Suga confessou ter roubado a cueca que Jungkook pensou que tinha perdido. Jungkook não era fã de outras pessoas usando suas roupas, mas Suga declarou que não iria parar de “pegar emprestado” as roupas de seus membros.

5. Tudo que vai, volta

Após a infame confissão, Suga começou a receber roupas íntimas como presentes dos fãs. Ele tinha mais cuecas do que precisava, mas ainda percebeu quando elas começaram a desaparecer.

Quem foi o ladrão? Ninguém menos que Jungkook. Na verdade, durante esta entrevista, Jungkook estava usando uma cueca roubada e os membros do grupo checaram para confirmar.

Astro do BTS dá opinião honesta sobre tatuagem de fã

No Weverse, uma ARMY postou sobre sua nova tatuagem, perguntando ao V do BTS o que ele achava dela. Assim que viu a postagem, V não se conteve e deu sua opinião honesta sobre a nova arte.

(FOTO: Reprodução)

No início, ele levou em consideração os pais do ARMY, dizendo: “Seus pais vão repreender você”. Depois de tirar isso do caminho, V deu seus sentimentos honestos: “Seus pais vão repreender você ~ Mas, é bonito “, respondeu V.

CONFIRA TAMBÉM: Jungkook, do BTS, esgota pijama e marca agradece

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio