50 anos após o fim da banda, Paul McCartney apresenta música inédita dos Beatles

Publicado em 23/09/2020 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney surpreendeu a todos após apresentar um trecho de uma música nunca antes ouvida dos Beatles em celebração do 80° aniversário de John Lennon.

A faixa chegará aos ouvidos do público no dia 4 de outubro, no documentário da emissora BBC Radio 2, ‘John Lennon at 80’, e além de Paul, também trará os cantores Elton John, Sean Lennon e Julian Lennon (filhos do astro morto em 1980).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música nova que será apresentada se chama ‘Just Fun’, e além dela, também serão reveladas curiosidades sobre os bastidores de uma das bandas mais famosas do planeta.

“Eu olho para trás agora como um fã, que sorte eu tive em encontrar esse garoto estranho no ônibus, que tocava música como eu e nós nos juntamos e cara, nós nos complementamos”, disse Paul.

VEJA TAMBÉM: Assassino de John Lennon quer liberdade condicional para “falar sobre Deus”

Os Beatles estiveram em atividade de 1960 a 1970 e são detentores dos prêmios mais importantes da indústria, como Grammy, Oscar e BRIT Awards.

Sobre as composições do grupo, McCartney disse: “Havia algumas músicas que não eram muito boas… você sabe, claramente jovens compositores que não sabem como fazer. Eventualmente, começamos a escrever músicas um pouco melhores e então gostamos tanto do processo de aprender juntos que realmente decolamos”.

‘Just Fun’ foi escrita em 1958 e é mencionada no filme Let It Be. John Lennon faria 80 anos na sexta-feira, dia 9 de outubro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio