Confira!

50 anos de André Matos: evento celebrará memória do artista

Em versão piano e voz, cantora PAULA TIKAMI apresenta live em homenagem ao músico, morto em junho de 2019

Publicado em 06/09/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantor, compositor, maestro, pianista e produtor André Matos, se estivesse vivo,  completaria 50 anos no próximo dia 14 de setembro. Conhecido por ter sido vocalista das bandas Viper, Angra e Shaman, dono da maior voz do metal nacional, será homenageado pela a cantora, também de Metal, Paula Tikami e o pianista Leandro Roverso, em uma live, que apresentará as principais canções de André em diferentes fases, no dia 12 de setembro, às 19 horas, no YouTube.

A direção e captura de imagem da live são de Thales Menezes e a produção é de Adonias Junior, do Estúdio Arsis. No repertório, estão músicas que contemplam todas as fases do artista, como  Holy Land (Angra), Stand Away (Angra), Make Believe (Angra), Deep blue (Angra), Lisbon (Angra), Reason (Shaman), Don’t let me go (Symfonia), Back to you (carreira solo). O show também apresentará “Tema das variações Goldberg de Bach” peça muito admirada por André, do compositor erudito favorito dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para o Brasil, o André foi a referência que nos colocou no cenário mundial do Metal Melódico”, diz Paula. E completa, “para mim, muito mais do que um cantor e um amigo, ele foi o professor que moldou a forma como eu encaro a música assim como a minha carreira.”

Cantora, Paula Tikami, 35 anos,  foca atualmente seu trabalho no Heavy Metal.  Iniciou sua carreira artística aos 7 anos quando ganhou seu primeiro concurso de música cantando moda de viola. Já cantou na igreja, no coral da UNESP, em madrigais.  Em 2016 foi aluna de André Matos e desde 2019 vem desenvolvendo projetos no Metal com banda e com versões acústicas.

SERVIÇO:

Quando: dia 12 de setembro, às 19 horas

Onde: Canal do Youtube de Paula Tikami – https://www.youtube.com/c/PaulaTikami

Para conhecer: https://www.youtube.com/watch?v=UeJ6b47EBSc e https://www.youtube.com/c/PaulaTikami/videos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio