50 anos de Queen: Banda lança jogo para celular estilo “Guitar Hero”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após despertarem a curiosidade dos fãs com um vídeo bastante misterioso, finalmente o Queen revelou a incrível novidade: nesta semana, a banda lança seu primeiro jogo de ritmo para celular oficial. Intitulado “Queen: Rock Tour”, o game é estilo “Guitar Hero” e estará disponível aos usuários de dispositivos Android e iOS.

Nele, os jogadores podem tocar suas músicas favoritas, enquanto vibram junto com a banda britânica. Para isso, eles devem escolher tocar guitarra, bateria, baixo ou vocal, ao longo de 10 apresentações que marcaram a carreira da banda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, como se fossem os próprios Brian May, Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury, os fãs devem tocar (sem errar) 20 músicas icônicas do grupo, como Bohemian Rhapsody, We Are the Champions e We Will Rock You.

A novidade é uma parceria da gravadora Universal Music e desenvolvedora Gameloft para celebrar o 50º aniversário da formação final do Queen. Conforme o jogador progride no game, o “Queen: Rock Tour” libera conteúdos sobre a banda, como curiosidades e imagens saídas de seus arquivos oficiais.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Assista ao trailer do game:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio