50 Cent debocha após rapper postar tanquinho sarado

Publicado em 23/10/2020 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Busta Rhymes é um dos maiores nomes do rap desde os anos 90. Após muita malhação e uma reeducação alimentar, o músico perdeu 45 kg. Para comemorar o cantor publicou um antes e depois em seu Instagram, porém 50 Cent não excitou em debochar da aparência do ‘amigo’.

Prestes a lançar o álbum ‘Extinction Level Event 2: The Wrath Of God’, continuação de um trabalho lançado em 1998, Busta colocou uma legenda motivacional para seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Instagram)

Nunca desista de si mesmo!!!  vida começa agora!!! Minha dedicação é diferente!!! Eu nunca faria um [novo] álbum e não estaria na melhor forma da minha vida!!! Eu me respeito muito e respeito vocês!!! Estou aqui só para inspirar!!!” O rapper aproveitou para divulgar a data de seu novo album, 30/10.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

50 Cent, por sua vez, comparou o ‘antes’ da foto do amigo, ao comediante Tracy Morgan, escrevendo na imagem ‘The Last OG’, nome da série em que o ator trabalha. “Eles realmente se parecem mesmo… KKK… Ele vai me xingar quando acordar“. Contudo, para se redimir, ele também postou o atual visual do rapper, e disse estar ansioso para ouvir o novo projeto.

(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio