50 Cent é criticado por fazer piada com explosão em Beirute

Publicado em 06/08/2020 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano 50 Cent está alvo de críticas na internet devido recente postagem. Ele está sendo criticado nas redes sociais por dois posts compartilhados por ele na rede social do Instagram, em que faz piada com a explosão ocorrida em Beirute, capital do Líbano, que resultou em mais de 100 mortes e deixou mais de quatro mil pessoas feridas.

Em sua conta oficial, o artista de 45 anos, faz uma brincadeira envolvendo sua marca de uísque. Ele compartilhou dois vídeos distintos da explosão e perguntou: “Que p***a eles guardavam ali? #bransoncognac #lecheminduroi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As hashtags citadas pelo músico, são os nomes de duas das bebidas (Branson Cognac e Le Chemin Du Roi), com os quais ele está envolvido, dando a entender que o local da explosão poderia ser um dos estoques para os produtos.

LEIA TAMBÉM: Produtor de Beyoncé e Lady Gaga é preso por 15 acusações de abuso sexual

Os seguidores da rede social não curtiram muito a proposta do rapper. Eles abriram a seção de comentários e fizeram diversas críticas. “O que há de errado com você?”, questionou. “Várias pessoas morreram… não faça piada com isso”, pediu uma seguidora. “Muita gente morreu, por favor respeite”, escreveu outra. “Eu não esperava que você fosse chegar a esse ponto”, lamentou.

Mesmo diante dos comentários, até o momento o músico não respondeu publicamente às críticas.

Veja os posts:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio