50-Cent
O rapper 50 Cent (FOTO: Reprodução)

Como todos sabem, Donald Trump perdeu as eleições para presidência dos Estados Unidos. Contudo, o que algumas pessoas ainda não sabiam, é que o rapper 50 Cent, recusou uma quantia equivalente a R$ 5 milhões, para participar da campanha do ex-presidente.

Na manhã desta terça-feira (17), o músico revelou em entrevista ao The Breakfast Club que primeiramente lhe ofereceram certa de 500 mil dólares, cerca de R$ 2,7 milhões, contudo, como ele negou, aumentaram a proposta.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Eles me ofereceram 1 milhão para ir ao evento de Trump. Eu recusei. Foi primeiro 500 mil dólares, depois subiu para 1 milhão de dólares, enquanto eu estava confuso se deveria fazer isso”, contou 50 Cent.

Logo em seguida, o rapper entregou o que motivou Trump a entrar em contato com ele: “ele estava querendo isso pelos mesmos motivos que você vê agora, ele participou com diferentes artistas para conseguir votos da população negra”