50-Cent
O rapper 50 Cent (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (27), o rapper 50 Cent pediu desculpar, após fazer uma piada sobre a rapper Megan Thee Stallion ter sido baleada.

O rapper usou sua página do Instagram para publicar um vídeo da rapper, e legendou: “Caramba, não pensei que essa m**** fosse de verdade… Soava tão maluco, Megan Thee Stallion. Estou feliz por você estar se sentindo melhor e espero que você aceite meu pedido de desculpas. Postei um meme que estava circulando por aí. Não faria isso se soubesse que você realmente tinha se machucado, me desculpe” escreveu 50 Cent.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

No dia 12 deste mês, houveram alguns boatos de que a rapper Megan Thee Stallion havia sido presa. Entretanto, no dia 15, a cantora publicou uma carta em seu Instagram, contanto que sofreu uma tentativa de assassinato.

Na publicação a rapper ainda esclarece que nunca foi presa, que apenas foi levada pelos policiais ao hospital, para que pudessem retirar as balas. Confira: “A narrativa que está sendo contada sobre os eventos que aconteceram na manhã do último domingo é imprecisa e eu gostaria de esclarecer isso. Na manhã de domingo, eu fui baleada, resultado de um crime cometido contra mim e com a intenção de me machucar. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram até o hospital onde eu passei por uma cirurgia para a retirada das balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e espero fazer uma recuperação completa, mas é importante que eu esclareça tudo. Estou focada em minha recuperação, para poder retornar minha vida e continuar a fazer música o mais rápido possível.